Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
1 de 6

Livro - Princípios de Marketing

(cód. magazineluiza.com da58h0b2k1)

R$ 286,00

R$ 230,23 em 7x de R$ 32,89 sem juros

ou R$ 230,23

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 230,23 no Pix
ou 7x de R$ 32,89 no cartão

Informações do Produto

Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, Princípios de marketing é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.

Ficha Técnica