1 de 1
Livro - QI do crescimento
(cód. magazineluiza.com gak7fjfj6a)
R$ 98,00
R$ 67,95 em 2x de R$ 33,98 sem juros
ou R$ 67,95
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 67,95 no Pix
ou 2x de R$ 33,98 no cartãoInformações do Produto
Tentar encontrar a jogada certa que vai melhorar o desempenho de sua empresa pode parecer estressante. Contudo, como você vai descobrir em QI do Crescimento, há apenas dez caminhos simples de crescimento — mas que podem ser facilmente mal interpretados. Todas as estratégias de crescimento bem-sucedidas podem ser resumidas em escolher a combinação e a sequência certas desses caminhos em seu contexto atual. Tiffani Bova viaja pelo mundo para ajudar empresas a solucionar seu problema mais complicado: como manter o crescimento diante da competição acirrada e da rápida mudança no ambiente de negócios. Seja em uma palestra para a diretoria de uma empresa Fortune 500 ou em um brainstorming enquanto toma um café com o fundador de uma startup, Bova elimina a confusão e a incerteza que rodeiam o tema do crescimento. Ela utiliza suas décadas de experiência e mais de 30 histórias detalhadas e fascinantes de empresas para demonstrar as oportunidades – e dificuldades – de cada um dos dez caminhos de crescimento, como eles funcionam em conjunto e como se aplicam aos negócios atualmente. Por exemplo, você vai ver como: - A Red Bull deu fim ao domínio da Coca-Cola e da PepsiCo no mercado de refrigerantes pelo caminho da Penetração na Base de Clientes para conquistar uma posição segura entre os aficionados em esportes radicais e ampliar sua popularidade. - A Marvel passou de uma editora de histórias em quadrinhos em dificuldades para um colosso do entretenimento global com a estratégia da Diversificação de Clientes e Produtos e com a mudança de foco das histórias em quadrinhos para personagens de quadrinhos em filmes. - A Starbucks passou por uma crise de marca quando sobrecarregou os clientes com uma estratégia de Expansão de Produtos, e recontratou o CEO Howard Schultz para corrigir o rumo ao retomar o caminho da Experiência do Cliente.Por meio da análise criteriosa desses e de muitos outros estudos de caso, você verá por que pode ser um erro imitar estratégias que funcionaram para a concorrência ou recorrer a estratégias que funcionaram para você no passado. Para desenvolver sua empresa com confiança, primeiro é preciso desenvolver seu QI do Crescimento.