Motor Monofásico 2,0 Cv - 4 Polos Ln151461400 - Mercosul
Imagem de Motor Monofásico 2,0 Cv - 4 Polos Ln151461400
Imagem de Motor Monofásico 2,0 Cv - 4 Polos Ln151461400
Imagem de Motor Monofásico 2,0 Cv - 4 Polos Ln151461400
Imagem de Motor Monofásico 2,0 Cv - 4 Polos Ln151461400
Imagem de Motor Monofásico 2,0 Cv - 4 Polos Ln151461400
Imagem de Motor Monofásico 2,0 Cv - 4 Polos Ln151461400
Imagem de Motor Monofásico 2,0 Cv - 4 Polos Ln151461400
1 de 7

Motor Monofásico 2,0 Cv - 4 Polos Ln151461400

(cód. magazineluiza.com kc20gf5bj8)

R$ 1.164,19

R$ 1.047,77

no Pix
(10% de desconto)

ou R$ 1.164,19 em 9x de R$ 129,35 sem juros

Vendido e entregue por

R$ 1.047,77 no Pix
ou 9x de R$ 129,35 no cartão

Informações do Produto

Motor de indução monofásico muito versátil o que permite uma série de usos. Écompacto, de alto rendimento e operação silenciosa. Algumas de suasaplicações mais utilizadas: Compressores Furadeiras de colunas Exaustores Bombas Moto-esmeris Máquinas em geral. Características gerais: Potência: 2,0 cv Quatropolos, baixarotação. Correntes menores e rendimento superior Elevado fator de potência Menor temperatura de trabalho Ventilação mais eficiente Motores com dois capacitores Rotor gaiola de esquilo Grau de proteção: ip21 Carcaça: 48/56 nema mg1 Tensão: 127/220 ou 110-127/220-254 v Frequência: 60 hz Classe de isolação: b (130 c) ou f (155 c) Fabricante: mercosul motores Tecnologia eberle Características construtivas: Carcaça: Formato tubular, fabricada em chapa de aço sae 1010. Eacabamento fosfatizado com alta resistência a corrosão. Estator bobinado: Composto por chapas com baixo teor de carbono e tratados termicamente em atmosfera controlada. Materiais isolantes utilizados adequados conforme norma abnt nbr-17094 Conjunto rotor: Constituído por lâminas de chapa de aço com baixo teor de carbono tratadas termicamente. Gaiola de alumínio eletrolítico puro, fundido sob pressão e eixo fabricado em aço sae 1045. Este conjunto de características propícia baixo nível de vibração e ruído. Sistema de partida: Acionamento utilizado é o sistema de chave centrífuga. Composta por placa de contatos constituída por molase contatos, que garantem a conexão do circuito auxiliar e capacitor de partida. O centrífugo é composto por um suporte de nylon, um disco de acionamento, massas de contrapeso e molas helicoidais. As massas e as molas atuam deslocando o disco de acionamento longitudinalmente, interrompendo a conexão na placa de contatos. Assim, abrindo e fechando o circuito auxiliar de partida, nas rotações máximas e mínimas. Forma construtiva v: Com alojamentos individualizados para capacitores superiores em v. Ecom saída para cabos de conexão na caixa de borne incorporada à tampa. (lado oposto ao acoplamento) 1oxk56 2 4p 127/220 60 b3 v cod

Ficha Técnica