Super Jogo Da Memória Emoções 7 Pares Autistas Tabuleiro - Reidopendrive
1 de 4
Super Jogo Da Memória Emoções 7 Pares Autistas Tabuleiro
(cód. magazineluiza.com aa68c92518)
R$ 71,34
no PixVendido e entregue por
R$ 71,34 no Pix
Informações do Produto
Super Jogo da Memória Emoções de 7 pares para Autistas com Tabuleiro Exclusivo Como Estou hoje Super Jogo da Memória Emoções de 7 pares para Autistas com Tabuleiro Exclusivo Como Estou hoje- Especialmente Criado para Autistas Apresentamos um jogo que vai além do entretenimento, abraçando a singularidade e as emoções de cada jornada. Nosso Jogo da Memória Emoções Como Estou Hoje foi cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência inclusiva e enriquecedora para pessoas autistas. Diversidade Emocional em 7 Pares: Explore um mundo vibrante de emoções com nosso conjunto de peças, cada uma representando um estado emocional único. Com 7 pares cuidadosamente ilustrados, o jogo ajuda a reconhecer e entender uma variedade de sentimentos, promovendo a inteligência emocional. Incluímos um tabuleiro que convida os jogadores a expressarem suas emoções. Este tabuleiro oferece uma oportunidade de comunicação e autoexpressão, ajudando a responder à pergunta Como Estou Hoje de uma maneira lúdica e acolhedora. Benefícios dos jogos Educativos Emocionais desenvolvimento Cognitivo e Social: Além de ser uma atividade divertida, o jogo é projetado para estimular habilidades cognitivas, memória e interação social. Ao jogar juntos, os participantes podem fortalecer conexões emocionais e desenvolver uma compreensão mais profunda das emoções. Inclusão e Aceitação: Este jogo é mais do que um simples passatempo; é uma ferramenta valiosa para promover a inclusão e aceitação. Criado com sensibilidade para atender às necessidades das pessoas autistas, busca construir pontes de compreensão e celebrar a diversidade emocional. Caracteristicas do Produto :Material : mdf sublimático Quantidade de peças : 14 peças - Totalizando 7 pares Tabuleiro: Flexivel personalizadoHomologação Inmetro: IP-BRI-1432/2021-02