Suporte Cabo Embreagem VW Motor Boxer (AR) 1996 1133011651 - VOLKSWAGEN
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Suporte Cabo Embreagem VW Motor Boxer (AR) 1996 1133011651

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Informações do Produto

Título do anúncio: Suporte Cabo Embreagem VW Motor Boxer (AR) <1996 1133011651. Marca, Fabricante, Aplicação ou Distribuidor: Volkswagem. Suporte Guia Cabo Embreagem para VW Fusca, Brasília, Variant, Kombi, TL, Karman Ghia, Zé do Caixão, Itamar, enfim, para motorização VW Boxer (ar). Peça Nova de estoque antigo que permanece há décadas nas prateleiras do estoque. Prezado cliente, a efetivação da compra estabelece ato jurídico perfeito e acabado (FAZ CONTRATO) entre as partes, sendo assim, na hipótese de efetivação da compra, o COMPRADOR aceita, de forma inequívoca e irrevogável, a nossa POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES e o nosso TERMO DE GARANTIA. POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES: A nossa política de trocas ou devoluções dos objetos anunciados visa proporcionar ao cliente segurança necessária em relação às aquisições ou compras em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra vícios ocultos ou defeitos de fabricação. Realizamos trocas dos objetos anunciados que eventualmente sejam diferentes daqueles adquiridos pelo comprador. Na hipótese de que você receba um objeto anunciado diferente do que você encomendou ou com defeito de fabricação, por favor, a troca será realizada conforme o seguinte procedimento: Caso tenha ultrapassado os 07 (sete) dias úteis e o produto apresente algum vicio oculto ou defeito de fabricação, entre em contato conosco informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o respectivo defeito. Depois de recebermos o e-mail, enviaremos sua solicitação ao nosso departamento técnico e de qualidade para que seja verificado o aludido defeito, desta forma, será necessária autorização para que uma possível troca seja feita. Depois de realizada a análise, retornaremos o contato com o parecer e se há necessidade de troca. Enfim, o PRAZO PARA TROCA ser solicitada por VÍCIO OCULTO ou DEFEITO DE FABRICAÇÃO é de até 90 (noventa) dias contados depois do recebimento do objeto. ATENÇÃO, NOTA IMPORTANTE: NÃO serão realizadas trocas ou ressarcimentos depois de 90 (noventa) dias, em hipótese alguma. Sua reclamação será analisada em até 07 (sete) dias corridos e, certificada a existência do problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes opções: 1. Receber um novo produto igual ao encomendado; 2. Receber um produto de valor semelhante; ou 3. Receber cupom, voucher ou crédito com o valor do produto trocado ou devolvido para utilizar em compras futuras. De acordo com o Art. 49 da Lei no 8.078/1990, o CDC (Código de Defesa do Consumidor), nas compras ou aquisições em ambientes virtuais, a solicitação de cancelamento deve ser feita, sob qualquer motivo, pretexto, argumento ou hipótese, em até 07 (sete) dias corridos contados depois da data de recebimento. Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 07 (sete) dias úteis para processar junto à operadora do cartão de credito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 (cento e vinte) dias de acordo com as normas e regulamentos das operadoras de cartão de crédito e depende do fechamento do sua fatura. Caso seja necessário realizar o reembolso financeiro ou monetário, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, após a análise de qualidade e o efetivo recebimento da despesa, conforme decisão do departamento técnico, e somente poderá ser realizada em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado na compra. No caso de produtos, objetos ou coisas devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, fora da embalagem, sem a etiqueta ou sem a nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes, esta mesma hipótese vale para trocas que sejam eventualmente reprovadas, após a análise dos produtos pelo nosso departamento técnico e de qualidade, destarte, produtos, objetos ou coisas devolvidos serão reenviados aos clientes pela modalidade SEDEX A COBRAR e o frete do reenvio será pago EXCLUSIVAMENTE pelo cliente, no ato de recebimento ou de retirada de produtos, objetos ou coisas. NÃO nos responsabilizamos, sobre nenhum motivo, pretexto, argumento ou hipótese, pelas despesas de frete para devolução ou troca de produtos, objetos ou coisas, quer seja seguida de reembolso ou NÃO, como também não se responsabiliza por eventuais estornos de cobranças ou troca por outros produtos, sendo assim, as despesas oriundas pela troca ou pela devolução do produto, objeto ou da coisa é de responsabilidade EXCLUSIVA do comprador. TERMO DE GARANTIA: Este TERMO DE GARANTIA complementa e suplementa prazos, normas e condições de aplicação da garantia do objeto anunciado e comercializado nesta plataforma, conforme o artigo 26° da Lei no 8.078/1990, o Código de Defesa de Consumidor, como se segue: 1. O prazo de garantia é de até 90 (noventa) dias corridos contados depois do ato de recebimento, exceto aqueles objetos sujeitos à garantia de 07 (sete) dias: componentes elétricos, eletrônicos e eletromecânicos, tais como relês, módulos, sensores/sondas, alternador, motor de partida e de limpadores de parabrisa, lâmpadas, faróis, lanternas, chicotes elétricos, acionamento de vidros, travas de portas e alarmes, pois se encontraram em perfeito estado e condições de uso no ato do recebimento do objeto; 2. Estão excluídos desta GARANTIA tudo que se refere a acabamento (estofamentos, forrações, pintura, para choques) bem como pneus que por seu estado de conservação são de fácil constatação por leigo ou por homem médio, e que o comprador concordou com o estado do objeto recebido; 3. As peças que sofrem desgaste natural deverão, em função do uso, ser substituídas periodicamente, de acordo com as especificações do fabricante do veículo em que tenham sido aplicadas (embreagem, pastilhas de freio, velas de ignição, correias, amortecedores, etc.), ou seja, as referidas peças NÃO estão incluídas na GARANTIA, exceto se eivada de vício oculto ou defeito de fabricação; 4. Constatado todo e qualquer vício oculto ou defeito de fabricação que o produto venha a apresentar, dentro do prazo desta GARANTIA, deverá ser COMUNICADO ao nosso departamento técnico , no prazo máximo de até 24 (vinte e quatro) horas depois ter sido detectado, devendo ser feito por meio formal, por escrito, e de forma inequívoca, para que sejam efetuados os reparos necessários, desta forma, o COMPRADOR deverá nos enviar o objeto irregular, por sua conta e risco; e 5. A GARANTIA NÃO cobre defeito causado por imprudência, imperícia ou negligência do COMPRADOR no uso, na instalação ou na aplicação do objeto anunciado. NOTA IMPORTANTE: O comprador arcará com TODOS os custos e despesas de eventuais: envio do objeto, socorro, guincho ou transporte do veículo cujo objeto da garantia tenha sido aplicado.

Ficha Técnica