1 de 1
Fundamentos do marketing estratégico
(cód. magazineluiza.com cg2hb7e3ce)
R$ 80,00
R$ 45,00
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 45,00 no Pix
Informações do Produto
O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas. ISBN-10: 9788562937262ISBN-13: 9788562937262Páginas: 204Edição: 1a EDIÇÃO - 2020Data edição: 2020-01-14 00:00:00Autor: ZENONE, LUIZ CLAUDIO