Livro - Inteligência de Mercado no contexto de Marketing
Imagem de Livro - Inteligência de Mercado no contexto de Marketing
1 de 1

Livro - Inteligência de Mercado no contexto de Marketing

(cód. magazineluiza.com bee3j24beb)

R$ 82,00 em 2x de R$ 41,00 sem juros

ou R$ 82,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 82,00 no Pix
ou 2x de R$ 41,00 no cartão

Informações do Produto

A Inteligência de Mercado tem ganhado destaque e relevância no contexto da gestão de empresas de todos os portes. Analisar os dados, estabelecer cenários, monitorar tendências e saber o que os consumidores pensam, sentem e desejam é a diferença entre sobreviver e estar à frente no campo de batalha do mercado, ou sucumbir frente à concorrência cada vez mais forte, efetiva vinda de todo o planeta. Inteligência de Mercado significa principalmente saber analisar, selecionar, agrupar, cruzar os dados que efetivamente interessam e podem se traduzir em resultados, a partir dos objetivos, das metas, das problemáticas empresariais e organizacionais. Significa olhar para a empresa, para os produtos e serviços, para os consumidores, e entender o que essa relação significa, representa, e como pode ser mantida, aprimorada. Por isso nesse livro a Inteligência de Mercado é tratada e abordada a partir do contexto e cenários do marketing, o cérebro e o coração de empresas e organizações que buscam a excelência, a liderança e a competitividade efetivas no mercado. Visitando e tendo como base as teorias e conceitos da área, mas com o olhar direcionado às necessidades e à realidade de quem está lidando com o cotidiano do mercado, esse livro é composto de 6 capítulos construídos com uma linguagem simples e direta, buscando trazer sempre exemplos e aplicações para quem lida – ou vai lidar em breve – com decisões.

Ficha Técnica