Imagem de Mobile Marketing - FGV
1 de 1

Mobile Marketing - FGV

(cód. magazineluiza.com eh47ebad7e)

Cor: Sortido

R$ 40,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 40,00 no Pix

Informações do Produto

Entender o processo disruptivo tecnológico e seu impacto na sociedade não é tarefa apenas dos profissionais da tecnologia da informação; é uma tarefa multidisciplinar que abarca múltiplas inteligências e competências que podem ser capitaneadas pela área de marketing. É o marketing que detecta tendências, revela demandas e se conecta com novos mercados. Produtos que no último século fizeram parte da nossa cultura, como livros, jornais, músicas e mapas são hoje, graças à mobilidade, oferecidos como serviços, dentro de softwares que portamos em "caixinhas" multimídia que alguns ainda insistem em chamar de telefone. Não só produtos converteram-se em serviços, mas modelos de negócios inteiros também. Informações sobre o Livro Título do livro : Mobile Marketing Autor : FLATSCHART, FABIO E REGO, JOAO Idioma : Português Editora do livro : FGV Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2019 Quantidade de páginas : 156 Peso : 195 g Com páginas para colorir : Não Com realidade aumentada : Não Coautores : Não aplica Tradutores : Não aplica Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Não aplica Tipo de narração : MARKETING/VENDAS Coleção do livro : Não aplica Acessórios incluídos : Não aplica Idade mínima recomendada : 10 anos Data de publicação : 16-07-2019 Altura : 30 cm Largura : 23 cm

Ficha Técnica