Alquimistas - Jogo de Tabuleiro Devir
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Informações do Produto

Alquimistas, experimente já! - Em Alquimistas, 2 a 4 alquimistas competem para descobrir os segredos de sua arte mística. Os pontos podem ser ganhos de várias maneiras, mas a maioria dos pontos são ganhos por teorias de publicação - teorias corretas - e é aí que reside o problema. O jogo é jogado em seis rodadas. No início da rodada, os jogadores escolhem a sua ordem de jogada. Aqueles que optarem por jogar mais tarde obtém mais recompensas. Jogadores declaram todas as suas ações, colocando cubos em diversos espaços de ação, em seguida, cada espaço de ação é resolvido em ordem. Os jogadores ganham conhecimento através da mistura de ingredientes e testam os resultados usando um aplicativo de smartphone (iOS, Android, e também Windows) que embaralha as regras da alquimia para cada novo jogo. E se os alquimistas estão torcendo para algo ainda mais especial, eles podem sempre comprar artefatos mágicos para conseguir um impulso extra. Existem nove deles (diferente para cada jogo) e eles não são apenas muito poderosos, mas também muito caro. Mas o dinheiro não significa nada, quando há orgulho acadêmico em jogo! E a posse desses artefatos definitivamente vai ganhar alguma reputação também. Os jogadores também podem ganhar dinheiro com a venda de poções de qualidade questionável para aventureiros, mas o dinheiro é apenas um meio para um fim. Os alquimistas não querem riquezas, afinal. Eles querem respeito, e respeito geralmente vem de teorias publicadas. Durante a partida, a reputação dos jogadores vai para cima e para baixo. Depois de seis rodadas e uma exposição final, a reputação será convertida em pontos. Pontos também são marcados por artefatos e subvenções. Em seguida, os segredos da alquimia são revelados e os jogadores marcam pontos ou perdem pontos com base se suas teorias estiverem corretas. Quem tiver mais pontos no final do jogo ganha. COMPONENTES 1 Manual de Regras 1 Tabuleiro de dupla face 1 Tabuleiro de teoria 1 Tabuleiro de exibição 4 Escudos de laboratório 4 Triângulos de resultado 4 Tabuleiros de Jogador 6 Cartas de aventureiro 2 Cartas de assembléia 5 Peças de privilégio 8 Marcadores alquímicos 104 Marcadores de resultado 36 Marcadores de moeda de ouro 44 Marcadores de selo de aprovação (11 conjuntos de cada cor) 6 Marcadores de conflito 1 Marcador de primeiro jogador 8 Peças de ingrediente 1 Tabuleiro de mestre do jogo 40 Cartas de ingrediente 22 Cartas de favor 18 Cartas de artefato 16 Cartas de desconto 8 Miniaturas de plástico (2 frascos de cada cor) 24 Cubos de plástico (6 de cada cor) 1 Bloco de formulário de dedução Recipiente para os marcadores Sleeves 96 (45.0 mm X 68.0 mm)

Ficha Técnica