Coup Segunda edição + Expansão a Reforma Jogo de Cartas Mandala MDL0000
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Informações do Produto

Em Coup, você é o chefe de uma família em uma cidade-estado italiana administrada por uma corte fraca, corrupta e repleta de intrigas. Você está tentando controlar a cidade através de manipulação, blefe e suborno para chegar ao poder. Seu objetivo é destruir a influência de todas as outras famílias, forçando-as ao exílio. Apenas uma família sobreviverá. Você quer ser o último jogador com influência no jogo, que são as duas cartas viradas para baixo à sua frente. Cada jogador começa com duas moedas e duas influências. O baralho possui quinze cartas com três cópias de cinco personagens diferentes, cada um com suas próprias habilidades: Duque: Pegue três moedas do Tesouro Central. Bloqueie o pedido de ajuda externa de outro jogador. Assassino: Pague três modedas e tente assassinar outro jogador. Condessa: Bloqueie uma tentativa de assassinato contra você. Capitão: Pegue duas moedas de outro jogador ou bloqueie outro jogador que tente pegar moedas de você. Embaixador: Pegue duas cartas do Baralho da Corte. Troque de zero a duas destas cartas com as suas cartas viradas para baixo e devolva duas cartas para o Baralho da Corte. No seu turno, você pode fazer uma das ações possíveis, independentemente de quais personagens você possui à sua frente, ou uma das três ações livres: Renda: Pegue 1 moeda do Tesouro Central. Ajuda Externa: Pegue 2 moedas do Tesouro Central. (Pode ser bloqueada pelo Duque) Golpe de Estado: Pague 7 moedas para o Tesouro Central e aplique um Golpe contra outro jogador’, forçando-o a perder uma influência. (Se você possuir dez moedas, você deve realizar esta ação) Quando você realiza uma das ações de personagem, seja ativamente no seu turno, ou defensivamente em resposta a ação de alguém, esta ação acontece automaticamente ao menos que um oponente a conteste. Neste caso, se você não puder (ou não quiser) revelar o personagem indicado, você perde uma influência, virando um de seus personagens para cima. Personagens virados para cima não podem ser usados, e se os seus dois personagens forem virados para cima, você perdeu sua influência e está fora do jogo. Se você tiver o personagem em questão e escolher revelá-lo, o oponente perde uma influência, você embaralha o seu personagem revelado no baralho central e compra uma nova carta, podendo ser o mesmo personagem ou não. O último jogador a possuir uma influência, isto é, um personagem virado para baixo, vence o jogo! CARACTERÍSTICAS Bateria: Não Manual: Sim Certificação: CE-BRI/INNAC - 00000-000 Cor: Colorido Gênero: Unissex Idade mínima recomendada: 14 Quantidade mínima de jogadores: 2 Quantidade máxima de jogadores: 6 Tempo MAX. em Minutos: 15 Autor: Rikki Tahta Idioma: Portugues ITENS INCLUSOS JOGO BASE 01 manual de instruções 36 cartas sendo (Tarot Size): 30 cartas que representam os personagens influenciáveis (Duque, Capitão, Embaixador, Condessa, Assassino e Inquisidor), sendo 5 de cada e 06 cartas de referências com as ações possíveis durante o jogo. 24 moedas de "I" e 6 moedas de "V" unidades monetárias. EXPANSÃO A REFORMA 10 cartas de reforma (Poker Size)

Ficha Técnica