Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços. Modelos e Estratégias Para Inovar
Imagem de Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços. Modelos e Estratégias Para Inovar
Imagem de Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços. Modelos e Estratégias Para Inovar
1 de 2

Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços. Modelos e Estratégias Para Inovar

(cód. magazineluiza.com 790711100)

R$ 290,00

R$ 208,80 em 6x de R$ 34,80 sem juros

ou R$ 208,80

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 208,80 no Pix
ou 6x de R$ 34,80 no cartão

Informações do Produto

Este livro, de temática inovadora na literatura em língua portuguesa, pretende mimetizar um processo estruturado de inovação de produtos ou serviços, constituído por várias fases, desde a identificação de uma ideia/oportunidade, passando pela identificação de necessidades reais ou latentes/problemas do mercado-alvo, definição da especificação do produto/serviço, desenvolvimento de conceitos e arquitetura do sistema e seleção do sistema final que será objeto de projeto de detalhe, produção e lançamento.Ao longo da obra procura-se fornecer não só informação de índole teórica, mas também transmitir boas práticas e ferramentas, sob a forma de um "roteiro", com métodos de aplicação faseada e passo a passo, que tornem a sua utilização fácil, tanto no contexto académico como profissional. Todos os modelos têm como objetivo reduzir o tempo de desenvolvimento, sistematizar o processo, garantir repetibilidade e aumentar a taxa de sucesso do processo de inovação. Esta obra constitui um auxiliar indispensável não só para estudantes de cursos superiores, como também para gestores e profissionais das empresas e outras organizações com interesse e responsabilidades na definição de estratégias e organização do desenvolvimento de novos produtos e serviços e inovação, em geral.· Conceito de inovação· Estratégia e planeamento de produto· Modelos estruturados de desenvolvimento de produtos e serviços· Envolvimento dos clientes e modelação da experiência · Geração de conceitos e arquitetura do sistema· Processos flexíveis de desenvolvimento· Estratégias de gestão da incerteza e complexidade· Gestão do portefólio de projetos e programas· Novas filosofias de abordagem da inovação. Design thinking e Lean thinking· Deteção de oportunidades de inovação. Papel das redes de colaboração· Desenho e desenvolvimento de serviços e sistemas produto-serviço· Gestão de projeto. Análise de risco ISBN-10: 9897522913 ISBN-13: 9789897522918 Páginas: 336 Subtitulo: Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços. Modelos e Estratégias Para Inovar idioma: Português Europeu Edição: 1a-Edição 2017 Data edição: 2017-11-14 00:00:00 Encadernação: Brochura/Capa Mole Autor: Fernandes, António Augusto Garantia: 3 Altura: 2.00 Comprimento: 24.00 Largura: 17.00

Ficha Técnica