Kit Inovação com 3 livros
Imagem de Kit Inovação com 3 livros
Imagem de Kit Inovação com 3 livros
Imagem de Kit Inovação com 3 livros
1 de 3

Kit Inovação com 3 livros

(cód. magazineluiza.com ba4e6keh34)

R$ 303,80

R$ 243,04

no Pix

ou R$ 243,04 em 5x de R$ 48,61 sem juros

Vendido por

Entregue por

R$ 243,04 no Pix
ou 5x de R$ 48,61 no cartão

Informações do Produto

Livro mostra, na prática, como estabelecer a cultura da inovação em grandes empresas.Com mais de 20 anos de experiência em inovação corporativa, Matt Kingdon traça as etapas necessárias para transformar uma ideia em realidade - continuamente e em larga escala. No livro Os verdadeiros heróis da inovação - como desbloquear o crescimento nas grandes organizações aproveitando-se da serendipidade, o autor investiga a fundo de que forma você pode fazer a inovação realmente ocorrer mesmo em organizações que têm uma mentalidade operacional enraizada.Como os executivos inovadores - heróis que fazem as verdadeiras transformações ocorrerem nas empresas - pressionados pelos prazos, lidam com os riscos? Como eles se preparam para identificar e aproveitar as oportunidades? E como colocar profissionais - seres humanos com medos e fraquezas, no coração do sucesso comercial? São algumas das questões abordadas pelo livro.Matt Kingdon se debruça sobre o conceito de serendipidade, que tem origem no milenar conto oriental "Os três príncipes de Serendip". Na narrativa, três príncipes viajantes fazem descobertas aparentemente acidentais durante o percurso. No entanto, não se trata de sorte, e sim de sagacidade e de um apurado senso de observação.Assim como no conto, nas grandes empresas a maior parte das inovações parece ser um feliz acidente - parece ser produto da sorte, e não de planejamento. Contudo, "sorte" é o rótulo dado pelo espectador. Os inovadores corporativos sabem como fazer sua própria sorte - eles forçam correlações, experimentam, fazem testes e nunca desistem. Essa é a ciência da serendipidade, e para tirar proveito dela é necessário determinação, provocação, experimentação e astúcia política."Depois de 21 anos de trabalho com inovação em grandes empresas, sei que as invenções inesperadas e a exploração criativa de ideias são músculos que você pode optar por exercitar ou deixar definhar", escreve Kingdon.Em Os verdadeiros heróis da inovação, um guia baseado em experiências práticas, ele mostra como estimular esses músculos instaurando nas organizações a cultura da inovação - e em larga escala.MUDE SEU CAMINHO PARA UM CRESCIMENTO SIGNIFICATIVO E SUSTENTÁVEL A maioria dos cientistas concorda que estamos vivendo em um dos maiores períodos de mudança na história de nossa espécie. E ainda assim o ritmo de mudança está na verdade aumentando... Para muitas empresas, isso significa que a inovação não é facultativa, mas imperativa. Os clientes a exigem. Os concorrentes levarão vantagem sobre sua empresa se você não a realizar. Profissionais talentosos não se juntarão à sua empresa se você não a oferecer. Para os analistas, isso é ponto pacífico. Os investidores a recompensam.Contudo, a maioria das pessoas ainda acredita em mitos primitivos sobre a inovação:Inovação consiste apenas em novos produtos e novas tecnologias?;Inovação consiste em raras sacadas de gênio?;Não existe nenhum método sistemático e consistente? etc.Essas pressuposições comuns não são verdadeiras.Fundamentado em mais de três décadas de estudo pioneiro a respeito da eficácia da inovação, “Dez Tipos de Inovação” ajudará você e suas equipes a identificar o que deve ser feito quando as apostas são altas, o tempo é curto e você de fato precisa criar um avanço de ruptura.A solução é olhar além da inovação em produtos e examinar nove outros tipos de inovação extremamente eficazes, os quais você pode associar para obter vantagem competitiva.Este livro apresenta esquematicamente novas maneiras de pensar e evidencia as ações que possibilitam que equipes ou empresas inovem confiável e repetidamente.Escrito para empreendedores, executivos e inovadores na linha de frente de praticamente qualquer setor, qualquer pessoa que deseje abandonar as crenças infundadas e fazer com que a inovação de fato funcione considerará a arte e os segredos de ofício revelados neste livro indispensáveis.Outros autores: Helen WaltersA Revolução Digital - Os 12 segredos para prosperar na era da tecnologia - O que é o pensamento Jerk e como ele está moldando o futuro.Uber, Airbnb, Lyft e Waze fazem parte de uma nova geração de empresas que vêm se mostrando bem sucedidas em todo o mundo.Utilizando-se de armazenamento de dados, processos analíticos e economia de compartilhamento, elas surgiram do nada, mas, de repente, assumiram setores até então dominados somente por companhias de grande porte.Mas como foi que elas causaram tamanha revolução? De que maneira elas aplicaram seus novos modelos de negócio e conseguiram em apenas um ou dois anos abalar setores inteiros?No livro A Revolução Digital, o premiado autor Cristopher Surdak nos explica como essas companhias fazem o que elas fazem, assim como a razão para serem bem-sucedidas nisso e o porquê de a chegada delas ao domínio do mercado ser algo provavelmente inevitável.REGRAS? DE JEITO NENHUM! EU NÃO ACEITO REGRAS!

Ficha Técnica