Livro - A regra é não ter regras
Imagem de Livro - A regra é não ter regras
Imagem de Livro - A regra é não ter regras
Imagem de Livro - A regra é não ter regras
Imagem de Livro - A regra é não ter regras
Imagem de Livro - A regra é não ter regras
1 de 5

Livro - A regra é não ter regras

(cód. magazineluiza.com 227060100)

5.0 (2)

R$ 74,90

R$ 45,32

no Pix
(10% de desconto)

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 45,32 no Pix

Informações do Produto

Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresaNunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

Ficha Técnica

Avaliações de clientes

5.0

2 avaliações

  • 5

    2