Livro - Administração – novas perspectivas
Imagem de Livro - Administração – novas perspectivas
Imagem de Livro - Administração – novas perspectivas
Imagem de Livro - Administração – novas perspectivas
1 de 3

Livro - Administração – novas perspectivas

(cód. magazineluiza.com hehgab56j4)

R$ 92,00

R$ 70,58 em 2x de R$ 35,29 sem juros

ou R$ 70,58

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 70,58 no Pix
ou 2x de R$ 35,29 no cartão

Informações do Produto

“Os autores escrevem numa linguagem focada e efetiva para a obtenção dos resultados desejados. O livro se prende a definições muito precisas e formais de gestão e suas áreas funcionais. Esses aspectos são muito importantes para o processo de aprendizagem.” Djair Picchiai — Doutor em Administração FGV/SP Administração – Novas Perspectivas é destinado à formação dos alunos dos cursos técnicos, tecnológicos e graduação em Administração. Além dos aspectos teóricos, apresenta uma essência mais prática, mostrando as rotinas empresariais por meio de vários instrumentos como exercícios práticos e exemplos para conectar com as teorias. Também é direcionado ao público em geral e aos leitores que desejam conhecer ou mesmo aprofundar-se na temática administrativa, e para aqueles que desejam se preparar para a carreira pública na administração. O livro foi elaborado com desejo de atender dois requisitos fundamentais no processo formativo: primeiro, que fosse abrangente contemplando boa parte das várias áreas da administração; e, segundo, que não fosse de forma alguma superficial, mas que pudesse conter elementos essenciais e informações suficientes para uma boa formação e prosseguimento na carreira administrativa. Administração – Novas Perspectivas é um livro composto de dez capítulos e dividido em três partes. A primeira apresenta o administrador e a organização, incluindo as teorias administrativas, aspectos éticos e as estruturas organizacionais. A segunda apresenta a gestão financeira, contábil, tributária, fiscal e de pessoas. E a terceira parte apresenta a gestão da produção, estoques, logística e qualidade, finalizando com o marketing e a gestão de vendas.

Ficha Técnica