![Livro - Análise da informação para tomada de decisão: Imagem de Livro - Análise da informação para tomada de decisão:](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-analise-da-informacao-para-tomada-de-decisao/livrosnainternet/196810-196811/990612d2764aec74c28c4e3611e159f6.jpg)
![Livro - Análise da informação para tomada de decisão: Imagem de Livro - Análise da informação para tomada de decisão:](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-analise-da-informacao-para-tomada-de-decisao/livrosnainternet/196810-196811/a699f52465016de555e99714a115b78c.jpg)
![Livro - Análise da informação para tomada de decisão: Imagem de Livro - Análise da informação para tomada de decisão:](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-analise-da-informacao-para-tomada-de-decisao/livrosnainternet/196810-196811/b63a426b00630f67631ab900c2d197b3.png)
1 de 3
Livro - Análise da informação para tomada de decisão:
(cód. magazineluiza.com cdgdk6e99d)
R$ 111,08
R$ 99,97
no Pixou R$ 111,08 em 2x de R$ 55,54 sem juros
Vendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 99,97 no Pix
ou 2x de R$ 55,54 no cartãoInformações do Produto
O novo paradigma organizacional é, atualmente, centrado no usuário. A interação é viabilizada, em tempo real, graças ao contexto tecnológico e social da Web 2.0, disponibilizado pela internet. Nesta se encontra presente um imenso cabedal informacional, conhecido como Big Data, gerado a partir das interações de usuários das redes sociais – blogs, fóruns de discussão, entre outros. Compreender como gerenciar e, principalmente, interpretar o imenso volume de dados gerados diariamente nas redes sociais, em sua maioria de forma não estruturada, é um desafio para organizações de todos os tipos. Esta obra contribui de modo significativo para a discussão da temática, uma vez que vários aspectos relacionados ao Big Data são explorados. Os autores orientam sobre a capacidade de trabalhar e analisar dados originados a partir de fontes distintas, tais como redes sociais, em busca do alcance de objetivos maiores para as organizações, como competividade, definição de estratégias e metodologias para melhor aproveitamento desses dados, transformando-os em informações valiosas.