Livro - Buyer Personas: como construir perfis de compradores para orientar o seu marketing e vender muito mais
Imagem de Livro - Buyer Personas: como construir perfis de compradores para orientar o seu marketing e vender muito mais
Imagem de Livro - Buyer Personas: como construir perfis de compradores para orientar o seu marketing e vender muito mais
1 de 2

Livro - Buyer Personas: como construir perfis de compradores para orientar o seu marketing e vender muito mais

(cód. magazineluiza.com kfbc62fbeh)

R$ 71,84 em 2x de R$ 35,92 sem juros

ou R$ 64,66

no Pix
(10% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 64,66 no Pix
ou 2x de R$ 35,92 no cartão

Informações do Produto

Se você trabalha com vendas ou marketing, já deve ter ouvido falar em personas ou buyer personas durante alguma reunião ou nas redes sociais. A construção de buyer personas, ou perfis de compradores, popularizou-se nos últimos anos juntamente com o marketing digital. Mas, afinal, o que são as buyer personas? Em que essa metodologia, de fato, pode ajudar a sua empresa a fazer mais negócios? Como construir buyer personas de forma consistente? É com o propósito de responder a essas e a muitas outras perguntas sobre o assunto que Adele Revella, fundadora e CEO do Buyer Persona Institute, apresenta em seu livro todas as técnicas necessárias para a construção de buyer personas que trarão insights valiosos para orientar as estratégias e táticas de marketing que farão a sua empresa vender muito mais. Partindo do entendimento dos clientes, por meio de entrevistas com clientes reais, conversas com o time de vendas, entre outras técnicas, Revella ensina de forma clara e consistente como elaborar perfis de compradores que sejam de fato úteis e que sejam fiéis à realidade, e não somente peças de ficção criadas a partir da imaginação do seu time de marketing. Com a leitura de Buyer Personas: como construir perfis de compradores para orientar o seu marketing e vender muito mais, você e seu time de marketing ou vendas estarão muito mais preparados para lidar com os compradores que a empresa visa persuadir, seja atraindo-os por meio do seu marketing digital, seja abordando-os diretamente com o seu time de vendas.

Ficha Técnica