Livro - Canais de marketing
Imagem de Livro - Canais de marketing
1 de 1

Livro - Canais de marketing

(cód. magazineluiza.com 546445400)

R$ 144,83 em 4x de R$ 36,21 sem juros

ou R$ 144,83

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 144,83 no Pix
ou 4x de R$ 36,21 no cartão

Informações do Produto

Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.

Ficha Técnica