![Livro - Conveniência é o nome do negócio Imagem de Livro - Conveniência é o nome do negócio](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-conveniencia-e-o-nome-do-negocio/magazineluiza/225635300/79b576ed2a2430f9bad1613ee1a801de.jpg)
![Livro - Conveniência é o nome do negócio Imagem de Livro - Conveniência é o nome do negócio](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-conveniencia-e-o-nome-do-negocio/magazineluiza/225635300/a34ee89bdd3be0537d63e219a8d932b7.png)
![Livro - Conveniência é o nome do negócio Imagem de Livro - Conveniência é o nome do negócio](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-conveniencia-e-o-nome-do-negocio/magazineluiza/225635300/5cbdedcde82ea85a1585d0df7d503af9.png)
1 de 3
Livro - Conveniência é o nome do negócio
(cód. magazineluiza.com 225300216)
R$ 55,90
R$ 37,74
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 37,74 no Pix
Informações do Produto
No mundo de hoje, inovação é uma competência básica de gestão de qualquer negócio. Mas, ao contrário do que muitos
pensam, inovar não é sinônimo de tecnologia ou tendências de mercado. Antes de tudo, trata-se de pensar no que é
melhor para o seu cliente.
E o que todo mundo procura? O poder de consumir sem burocracia, filas ou ligações intermináveis com atendentes. Por
isso, Arthur Igreja, palestrante e cofundador da plataforma AAA, ensinará você a facilitar e simplificar a jornada do seu
consumidor.
Neste guia prático, você aprenderá os modelos por trás do sucesso de empresas como Amazon e Netflix, como inovar na
prática, tornar-se um profissional do futuro e multiplicar os seus resultados. O que você pode fazer para alavancar o seu
negócio e agradar seus clientes? Conveniência é o nome do negócio.