Livro - Criação na propaganda impressa
Imagem de Livro - Criação na propaganda impressa
1 de 1

Livro - Criação na propaganda impressa

(cód. magazineluiza.com 970819100)

R$ 108,60

no Pix

ou R$ 108,60 em 2x de R$ 54,30 sem juros

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 108,60 no Pix
ou 2x de R$ 54,30 no cartão

Informações do Produto

Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada “boa propaganda”; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.

Ficha Técnica