Livro - Ética na deontologia, na comunicação e na sociedade de consumo
Imagem de Livro - Ética na deontologia, na comunicação e na sociedade de consumo
Imagem de Livro - Ética na deontologia, na comunicação e na sociedade de consumo
Imagem de Livro - Ética na deontologia, na comunicação e na sociedade de consumo
1 de 3

Livro - Ética na deontologia, na comunicação e na sociedade de consumo

(cód. magazineluiza.com fc6805j8bk)

R$ 99,00

no Pix

ou R$ 99,00 em 2x de R$ 49,50 sem juros

Vendido e entregue por

R$ 99,00 no Pix
ou 2x de R$ 49,50 no cartão

Informações do Produto

Entre as contribuições que a filosofia legou à humanidade, o estudo da ética figura é da mais elevada importância. De Sócrates a Zygmunt Bauman, de um mundo sólido e cheio de certezas a um mundo líquido, feito de dúvidas e mudança, a ética está em todos os segmentos da realidade, incluindo o da publicidade e a propaganda.Esta obra tem o objetivo de mostrar um panorama filosófico da ética e sua marca no mundo da filosofia, da publicidade e propaganda e da sociedade de consumo. Venha investigar conosco essa relação simbiótica, complexa e rica entre os preceitos ético-deontológicos e a comunicação como um todo.

Ficha Técnica