Livro - Gestão Agroindustrial - Vol. 2
Imagem de Livro - Gestão Agroindustrial - Vol. 2
1 de 1

Livro - Gestão Agroindustrial - Vol. 2

(cód. magazineluiza.com 673416400)

R$ 239,00

R$ 227,05

no Pix

ou R$ 227,05 em 5x de R$ 45,41 sem juros

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 227,05 no Pix
ou 5x de R$ 45,41 no cartão

Informações do Produto

Os dois volumes desta obra refletem uma abordagem sistêmica da gestão agroindustrial que segue a tendência observada nos mais renomados programas de MBA em agribusiness do mundo. Nesse sentido, aborda assuntos relacionados aos três principais macrossegmentos das cadeias de produção agroindustriais: produção, agropecuária, industrialização e distribuição. O volume 1 foi dividido em quatro grandes partes: Sistemas Agroindustriais: definições e correntes metodológicas, Mercados Agroindustriais, Gestão dos Processos Agroindustriais e Gerenciamento da Produção Agrícola. A lógica de encadeamento das partes segue o esquema clássico de análise das cadeias agroindustriais, ou seja, o estudo dos aspectos ligados aos mercados consumidores do produto final, da agroindústria e, finalmente, dos aspectos relacionados com a produção agropecuária. O volume 2 apresenta ferramentas gerais para a tomada de decisão que podem ser aplicadas a todos os elos das cadeias de produção agroindustriais. Livro-texto para as disciplinas de economia e gestão de cursos de graduação e pós-graduação voltados para a área de gestão dos agronegócios (administração, engenharia de produção e economia) e para cursos da área de ciências agrárias ou afins (agronomia, engenharia agrícola, medicina veterinária, zootecnia, engenharia florestal, engenharia de alimentos, engenharia ambiental e nutrição). Leitura para programas de treinamento empresarial e cursos de pós-graduação ligados ao estudo do agronegócio e para estudantes e profissionais que desejam conhecer os conceitos do agronegócio e para estudantes e profissionais que desejam conhecer os conceitos do agronegócio moderno e a forma pela qual esses novos conceitos e metodologias se traduzem em uma gestão de empresas mais produtiva.

Ficha Técnica