![Livro - Impacto positivo (Net Positive) Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-impacto-positivo-net-positive/magazineluiza/236173700/43f5b1e456e16e80cc4abc4e3b1cf1c9.jpg)
![Livro - Impacto positivo (Net Positive) Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-impacto-positivo-net-positive/magazineluiza/236173700/e4a8d4184f0f12c0fb0da39a8c70bc85.jpg)
![Livro - Impacto positivo (Net Positive) Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-impacto-positivo-net-positive/magazineluiza/236173700/d2cb9d76e9a2d2787bed32ec9478f10d.jpg)
![Livro - Impacto positivo (Net Positive) Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-impacto-positivo-net-positive/magazineluiza/236173700/1223bcc23bb2bd5c4631af6304fe59dc.jpg)
![Livro - Impacto positivo (Net Positive) Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-impacto-positivo-net-positive/magazineluiza/236173700/bcd737764b6e4fab42d48c346e1f3aac.jpg)
1 de 5
Livro - Impacto positivo (Net Positive)
(cód. magazineluiza.com 236173700)
5.0 (2)
R$ 69,90
R$ 31,34
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 31,34 no Pix
Informações do Produto
Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando.
"Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor." – The New York Times
Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos.
Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade – a mudança climática e a desigualdade social – e ainda garantir o sucesso do seu negócio.
Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo – e as organizações de impacto positivo são a resposta.
Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos.
Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos – e seus filhos e netos agradecerão por isso.
Ficha Técnica
Avaliações de clientes
5.0
2 avaliações
5
2