Livro - Impacto positivo (Net Positive)
Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)
Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)
Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)
Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)
Imagem de Livro - Impacto positivo (Net Positive)
1 de 5

Livro - Impacto positivo (Net Positive)

(cód. magazineluiza.com 236173700)

5.0 (2)

R$ 69,90

R$ 31,34

no Pix
(5% de desconto)

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 31,34 no Pix

Informações do Produto

Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando. "Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor." – The New York Times Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos. Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade – a mudança climática e a desigualdade social – e ainda garantir o sucesso do seu negócio. Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo – e as organizações de impacto positivo são a resposta. Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos. Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos – e seus filhos e netos agradecerão por isso.

Ficha Técnica

Avaliações de clientes

5.0

2 avaliações

  • 5

    2