Livro - Marketing na era dos dados
Imagem de Livro - Marketing na era dos dados
Imagem de Livro - Marketing na era dos dados
1 de 2

Livro - Marketing na era dos dados

(cód. magazineluiza.com jjh8ajfdg6)

5.0 (1)

R$ 81,90

R$ 72,89 em 2x de R$ 36,45 sem juros

ou R$ 72,89

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 72,89 no Pix
ou 2x de R$ 36,45 no cartão

Informações do Produto

Este livro nasceu para desmistificar a máxima “somos de humanas”, instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing – seja ela criativa ou não. O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance. Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão. Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes. Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária. O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples. Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.

Ficha Técnica