Livro - O Marketing entra no jogo
Imagem de Livro - O Marketing entra no jogo
1 de 1

Livro - O Marketing entra no jogo

(cód. magazineluiza.com 590825700)

R$ 22,40

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 22,40 no Pix

Informações do Produto

O futebol brasileiro é um dos mais vitoriosos no futebol mundial. No entanto, quando o assunto é gestão profissional de marketing esportivo e do próprio futebol estamos longe da primeira divisão mundial.São poucos e raramente perenes os bons casesde sucesso do marketing esportivo no Brasil. Ainda temos a maioria dos clubes praticamente desconhecidos no mercado internacional, campeonatos com baixíssimas média de público, atrasos de salários e fuga dos principais jogadores para mercados periféricos, como Oriente Médio e China.O livro “O marketing entra no jogo” é uma obra atual que reúne uma seleção de artigos do professor Flávio Janones, um dos maiores entusiastas sobre o marketing esportivo e que busca com um texto simples e direto retratar o mercado de marketing esportivo no Brasil, com informações, números, curiosidades e provocações que buscam uma ampliação da profissionalização da área no país, por parte de empresas, clubes e gestores.

Ficha Técnica