Livro - O Mercado de Varejo de Material de Construção no Brasil
Imagem de Livro - O Mercado de Varejo de Material de Construção no Brasil
1 de 1

Livro - O Mercado de Varejo de Material de Construção no Brasil

(cód. magazineluiza.com 562507200)

R$ 79,00

R$ 58,46

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 58,46 no Pix

Informações do Produto

O livro apresenta uma visão realista dos desafios encontrados na gestão do material de construção e das habilidades necessárias à execução bem-sucedida para o segmento. No capítulo 1 desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No capítulo 2 apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente, destaca-se as relações entre funções, cargos e posicionamentos diferenciados nas empresas de maneira que alinhe e reflita o relacionamento dos colaboradores no contexto empresarial. No quarto capítulo trabalha-se os conceitos e as estratégias na logística e canais de distribuição, trazendo a questão da importância da movimentação otimizada nas organizações. No capítulo 5 analisa-se o CRM (customer relationship management), discutindo-se como otimizar essa ferramentas e sua gestão, transformando dados em informações estratégicas para a tomada de decisão. Por fim no capítulo 6, oferece-se os métodos que tornam mais eficaz a arte da venda. Demais colaboradores: Alexandre F. Caetano; César H. Fischer, Claudia A. Serrado, Maria Cristina de A. Proença, Natal Destro, Osvaldo de S. Guerra Cervi, Sérgio B. de Mello Jr.; Sílvio Luiz T. Bertoncello.

Ficha Técnica