![Livro - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Imagem de Livro - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-os-segredos-da-disney-para-encantar-e-fidelizar-seus-clientes/magazineluiza/232506300/8c2728958eed5d39fad111da480650e1.jpg)
![Livro - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Imagem de Livro - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-os-segredos-da-disney-para-encantar-e-fidelizar-seus-clientes/magazineluiza/232506300/20b4553dde31c81efae598aede475bcb.jpg)
![Livro - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Imagem de Livro - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-os-segredos-da-disney-para-encantar-e-fidelizar-seus-clientes/magazineluiza/232506300/da032fd71675821eada0bda84ad9811b.jpg)
![Livro - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Imagem de Livro - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-os-segredos-da-disney-para-encantar-e-fidelizar-seus-clientes/magazineluiza/232506300/41fa69bea336772856fe648a6bafa0fd.jpg)
1 de 4
Livro - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes
(cód. magazineluiza.com 232506300)
5.0 (4)
R$ 59,90
R$ 40,41
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 40,41 no Pix
Informações do Produto
“Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização.”
Karl Holz - Ex-presidente da Disney Cruise Line
O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes.
De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe.
A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo.
Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado.
Prepare-se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.
Ficha Técnica
Avaliações de clientes
5.0
4 avaliações
5
4