Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
Imagem de Livro - Princípios de Marketing
1 de 6

Livro - Princípios de Marketing

(cód. magazineluiza.com da58h0b2k1)

R$ 272,00

R$ 218,96

no Pix

ou R$ 218,96 em 4x de R$ 54,74 sem juros

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 218,96 no Pix
ou 4x de R$ 54,74 no cartão

Informações do Produto

Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, Princípios de marketing é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.

Ficha Técnica