1 de 1
Livro - Sonhe, Acredite e Faça
(cód. magazineluiza.com 227063100)
R$ 31,49
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 31,49 no Pix
Informações do Produto
Você só terá o impossível quando fizer o impensável. Seu Edmar e seus filhos, Leonardo e Leandro Castelo, começaram
vendendo produtos de limpeza em uma Kombi velha, mas, poucos anos depois, se tornaram donos de uma das maiores empresas varejistas de produtos de limpeza e de uma das principais holdings de franquias do Brasil. E isso só foi possível porque eles nunca desistiram de seu sonho. Neste livro, esses três admiráveis homens nos ensinam que, por mais difícil que pareça a jornada do empreendedorismo, todos podemos desbravar esse caminho. O segredo está em sonhar
grande, acreditar naquilo que quer e, acima de tudo, fazer acontecer. Além de mostrar como conseguiram fazer a empresa e a vida darem um salto em direção ao sucesso, os autores trazem lições de 14 mentores ligados ao ecossistema do empreendedorismo:
1. Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech.
2. Rodrigo Lopes, criador da Sounet.
3. Samy Dana, Ph.D em finanças e professor da FGV.
4. Thiago Concer, fundador do movimento Orgulho de Ser
Vendedor.
5. Iuri Miranda, CEO do Burger King.
6. João Kepler, escritor e investidor-anjo.
7. Ladmir Carvalho, presidente da Alterdata.
8. Paulo Vieira, coach e presidente da Febracis.
9. Adir Ribeiro, CEO e Fundador da Praxis Business.
10. Dorival Oliveira, vice-presidente de franquias do
McDonald’s.
11. Camilla Junqueira, diretora-geral da Endeavor Brasil.
12. Joel Jota, ex-atleta da seleção brasileira de natação.
13. Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva.
14. Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de
administração do Magazine Luiza.
Aqui você também aprenderá a importância de passos como: Não parar de estudar nunca e absorver o conhecimento de mentores transformadores; Estruturar uma metodologia de vendas que permita um crescimento exponencial; Treinar e motivar sua equipe para alcançar resultados de alta performance; Identificar os modelos ideais de expansão do seu negócio; Aproveitar as boas ideias e operar com insights poderosos.