Livro - Teoria e prática de relações públicas
Imagem de Livro - Teoria e prática de relações públicas
Imagem de Livro - Teoria e prática de relações públicas
Imagem de Livro - Teoria e prática de relações públicas
Imagem de Livro - Teoria e prática de relações públicas
Imagem de Livro - Teoria e prática de relações públicas
1 de 5

Livro - Teoria e prática de relações públicas

(cód. magazineluiza.com jc2ehb27hg)

R$ 66,40

R$ 48,47

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 48,47 no Pix

Informações do Produto

Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio. A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização. Obra fundamental para profissionais e estudantes de comunicação que desejam saber como investir e obter resultados com as relações de comunicação de negócio e para empresários que desejam compreender o processo de relações públicas para melhorar seu desempenho nos negócios e diante do consumidor.

Ficha Técnica