Marketing da Sustentabilidade Habitacional: Lançamentos Imobiliários e Ecologia Urbana em Busca do Equilíbrio
Imagem de Marketing da Sustentabilidade Habitacional: Lançamentos Imobiliários e Ecologia Urbana em Busca do Equilíbrio
1 de 1

Marketing da Sustentabilidade Habitacional: Lançamentos Imobiliários e Ecologia Urbana em Busca do Equilíbrio

(cód. magazineluiza.com jgh1dfc474)

R$ 58,00

R$ 46,40

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 46,40 no Pix

Informações do Produto

Como a sedução do mercado imobiliário em busca de seus clientes vem contribuindo para a ocupação de áreas naturais nas cidades e prejuízos para o planeta? O livro analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário q ue, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam. A autora mostra essa realidade com vários exemplos. Vejamos: com discursos sedutores, a pr opaganda é utilizada pelo mercado imobiliário para anunciar imagens da proximidade com o verde, com locais olímpicos, famílias felizes em horas de diversão e lazer. São táticas e estratégias de marketing que divulgam novos conceitos e produtos habita cionais embasados no imaginário da natureza, no ideário da casa própria, do status e do luxo que fazem da habitação um produto a ser consumido. Discursos que produzem sentido para atingir o consumidor atento à segurança, à sustentabilidade, à qualida de de vida e que buscam distinção e investimento. ISBN-10: 9788574784656 ISBN-13: 9788574784656 Páginas: 240 idioma: Português Edição: 1 Data edição: 1969-12-31 21:33:33 Encadernação: Brochura Autor: Gisela Santana

Ficha Técnica