Marketing da Sustentabilidade Habitacional: Lançamentos Imobiliários e Ecologia Urbana em Busca do Equilíbrio
1 de 1
Marketing da Sustentabilidade Habitacional: Lançamentos Imobiliários e Ecologia Urbana em Busca do Equilíbrio
(cód. magazineluiza.com jgh1dfc474)
R$ 58,00
R$ 46,40
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 46,40 no Pix
Informações do Produto
Como a sedução do mercado imobiliário em busca de seus clientes vem contribuindo para a ocupação de áreas naturais nas cidades e prejuízos para o planeta? O livro analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário q ue, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam. A autora mostra essa realidade com vários exemplos. Vejamos: com discursos sedutores, a pr opaganda é utilizada pelo mercado imobiliário para anunciar imagens da proximidade com o verde, com locais olímpicos, famílias felizes em horas de diversão e lazer. São táticas e estratégias de marketing que divulgam novos conceitos e produtos habita cionais embasados no imaginário da natureza, no ideário da casa própria, do status e do luxo que fazem da habitação um produto a ser consumido. Discursos que produzem sentido para atingir o consumidor atento à segurança, à sustentabilidade, à qualida de de vida e que buscam distinção e investimento. ISBN-10: 9788574784656 ISBN-13: 9788574784656 Páginas: 240 idioma: Português Edição: 1 Data edição: 1969-12-31 21:33:33 Encadernação: Brochura Autor: Gisela Santana