Imagem de Marketing
1 de 1

Marketing

(cód. magazineluiza.com bbdha0841d)

R$ 99,00

R$ 69,30

no Pix

Vendido e entregue por

R$ 69,30 no Pix

Informações do Produto

Conceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento. MARKETING é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade. É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e operacionais. ISBN-10: 9789896943967ISBN-13: 9789896943967Páginas: 172Subtitulo: UM DESAFIO INCONTORNÁVEL PARA AS MICROEMPRESASEdição: 1a EDIÇÃO - 2019Data edição: 2021-04-20 00:00:00Autor: SOARES, RAQUEL REIS

Ficha Técnica