Pesquisa de Mercado. Metodologia e Estratégia - Viena
Imagem de Pesquisa de Mercado. Metodologia e Estratégia
1 de 1

Pesquisa de Mercado. Metodologia e Estratégia

(cód. magazineluiza.com cdh05b2j9c)

R$ 78,90

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 78,90 no Pix

Informações do Produto

EV 110 Pesquisa de Mercado. Metodologia e Estratégia Autora: Alessandra Martins Franco Tutunic Editora: Viena Ano: 2021 No de páginas: 320 Este livro apresenta conceitos de diferentes disciplinas aplicadas ao processo de pesquisa de mercado, como uma ferramenta de gestão estratégica fundamental para a administração de marketing em empresas orientadas para o cliente. São usados exemplos práticos e situações reais de pesquisa que permitem aproximar a teoria da realidade dos estudantes. Principais Tópicos do Sumário: 1. Marketing, Gestão Estratégica e Pesquisa de Mercado;2. Conceitos Básicos;3. Planejando a Pesquisa;4. Realizando a Pesquisa ;5. Apresentando os resultados;6. Apoio a tomada de decisão;7. Ética na Pesquisa Mercadológica;8. Projeto Persona Arquivei;9. Desenvolvimento de Produtos e Pesquisa de Mercado;10. Estratégia de preço e Pesquisa de Mercado;11. Canais de Distribuição e Pesquisa de Mercado;12. Comunicação em Marketing e Pesquisa de Mercado;13. Roteiro Resumido.

Ficha Técnica