Qual é o seu employer brand: o papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas - ACTUAL EDITORA - ALMEDINA
Imagem de Qual é o seu employer brand: o papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas - ACTUAL EDITORA - ALMEDINA
1 de 1

Qual é o seu employer brand: o papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas - ACTUAL EDITORA - ALMEDINA

(cód. magazineluiza.com ak33114799)

Informações do Produto

Muito se fala de employer branding mas afinal do que se trata? Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de todos os que querem sobreviver à tra nsformação digital e vencer a guerra do talento. Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition. Mas não p retende ser académico ou científico, pelo contrário foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses quanto às empresas mais atractivas para trabalh ar e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP.

Ficha Técnica