Valvula de serviço 3/4 c/ registro 5/16 ar cond split inverter - 100220711 - A Parts
Imagem de Valvula de serviço 3/4 c/ registro 5/16 ar cond split inverter - 100220711
Imagem de Valvula de serviço 3/4 c/ registro 5/16 ar cond split inverter - 100220711
1 de 2

Valvula de serviço 3/4 c/ registro 5/16 ar cond split inverter - 100220711

(cód. magazineluiza.com bc69bce12f)

Selecionar Tamanho

R$ 131,30

R$ 110,50

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 110,50 no Pix

Informações do Produto

VALVULA DE SERVIÇO 3/4 C/ REGISTRO 5/16 AR COND SPLIT INVERTER A válvula de serviço é uma parte importante do ar condicionado tipo split, que desempenha o papel de conectar a unidade externa com a unidade interna, fechando ou abrindo o circuito de sistemas refrigerantes, aspirando ou enchendo com gases.CÓDIGO DA PEÇA: 100220711Produto Novo, com Nota Fiscal e Garantia de 90 dias---------------------------------------------------ATENÇÃO---------------------------------------------------Confira o seu endereço de entrega cadastrado, não alteramos endereços após a compra.---------------------------------------------------HORÁRIO DE ATENDIMENTO---------------------------------------------------Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00Sábado das 08h00 às 13h00---------------------------------------------------DÚVIDAS FREQUENTES:---------------------------------------------------1 - COMO VERIFICAR SE O PRODUTO É COMPATÍVEL COM O MEU APARELHO?R: Geralmente o modelo fica localizado na etiqueta colada atrás, embaixo ou dentro (lateral) do aparelho, depois é só confirmar se o modelo confere com a descrição do anúncio.Verifique se as informações do produto conferem com as descrições listadas a cima. Lembrando se seu modelo é atual pode ser que a lista esteja desatualizada, confirme no campo de perguntas conosco.2 - O CÓDIGO DA PEÇA É O MESMO, MAS NÃO ENCONTREI MEU MODELO NA DESCRIÇÃO, O QUE EU FAÇO?R: O código de identificação da peça é a parte mais relevante, então se ela corresponde ao que você busca pode efetuar a compra.3 - O MODELO DO MEU APARELHO É O MESMO, MAS O CÓDIGO DA PEÇA NÃO CONFERE, O QUE EU FAÇO?R: O código do fornecedor (peça) é um código que ao decorrer do tempo é atualizado pelo fabricante. Para termos certeza nos envie ele que confirmamos para você se está tudo certo antes de efetuar a compra.Ainda tem dúvidas?4 - QUANTO TEMPO TENHO PARA DEVOLVER? E COMO FAÇO?R: De acordo com o Código De Defesa Do Consumidor você tem 7 dias para gerar uma devolução sem custos adicionais.R: Para realizar a devolução acesse sua conta, clique em detalhes do pedido e após na opção "Devolver" ou "Central De Atendimento".5 - COMO CALCULAR O VALOR DO FRETE?R: Informe seu CEP no campo que fica abaixo ou acima do botão comprar para pesquisa do endereço, a plataforma apresentara opções disponíveis para a sua Região.Utilize o campo de perguntas e somente clique em comprar após ter plena certeza.

Ficha Técnica