Motor Trifásico Blindado 5,00CV 2P - 380/660v - Ir3 Premium - Weg
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Informações do Produto

A linha W22 atende aos níveis de rendimento especificados na Portaria Interministerial n.o 1, de 29 de junho de 2017,A linha W22 atende aos níveis de rendimento especificados na Portaria Interministerial n.o 1, de 29 de junho de 2017,dessa forma, promove redução do consumo de energia, oferece ótima relação custo-benefício e consequentemente maiorprodutividade e gastos reduzidos para a indústria. Resumo das características técnicas: Norma ABNT NBR 17094 Frequência: 60 Hz Tensão: 380/660 V Número de polos: 2 Grau de proteção: IP55 Rotação síncrona: 3600 rpm Potência: 5 cv Fixação: Com pés Flange: Sem Forma construtiva: B3D Caixa de ligação1: Posição esquerda Refrigeração: IC411 - TFVE Sistema de Ventilação: O projeto do sistema de ventilação da linha W22 proporciona menores níveis de ruído e permite uma melhor distribuição do fluxode ar sobre o motor, que minimiza os pontos quentes na superfície e aumenta a confiabilidade e longevidade. • Tampa defletora em ferro fundido que oferece grande resistência à impacto para os motores nas carcaças IEC 160 / NEMA 254T e acima (as tampas defletoras nas carcaças IEC 63 a 132 / NEMA 143T A 215T são fabricadas em chapa de aço) • Caixa de ligação e olhais de suspensão posicionados de forma a contribuir para a redução da dispersão do fluxo de ar • Temperatura de operação nos mancais reduzida, resultando em maiores intervalos de relubrificação Carcaça: O projeto da carcaça reduz a dispersão do fluxo de ar e contribui para o aumento da troca térmica entre o motor e oambiente, resultando em redução de pontos quentes na superfície da carcaça e no aumento do intervalo de relubrificação dosrolamentos. Olhais de suspensão: Locais específicos para o posicionamento de sensores de vibração a partir da carcaça IEC 160 / NEMA 254T Tampas: Design desenvolvido para melhorar a dissipação térmica e permitir temperaturas mais baixas de operação no mancal e aindaprolongar os intervalos de lubrificação. Tampa Dianteira: • Cubo do rolamento deslocado na direção externa da tampa • Temperatura de operação reduzida • Estrutura reforçada para minimizar a vibração e melhorar a dissipação térmica Tampa Traseira: • Fluxo de ar otimizado • Redução dos níveis de ruído • Estrutura robusta para minimizar a vibração Caixa de Ligação: O aumento do volume interno da caixa de ligação facilita o acesso aos terminais de conexão, garantindo maior facilidadee segurança nas conexões elétricas durante a instalação e a manutenção do motor. • O sistema de conexão da caixa de ligação permite fácil alteração da forma construtiva do motor (carcaças IEC 225 / NEMA 447T e acima), reduzindo o tempo de alteração e a quantidade de motores em estoque.

Ficha Técnica