
1 de 1
Livro - Os Melhores Cases de Ouvidoria do Brasil
(cód. magazineluiza.com hce6a34595)
R$ 79,90
no PixVendido por
Entregue por
R$ 79,90 no Pix
ou undefinedx de R$ 0,00 no cartãoInformações do Produto
A Editora Leader lança livro sobre premiados cases de Ouvidoria do Brasil.Organizações revelam como incrementaram seus resultadospor meio de ações bem-sucedidas no relacionamento com os clientes. Para registrar as iniciativas de sucesso das Ouvidorias de importantes empresas, que foram objeto de premiações, a Editora Leader reuniu no livro Os Melhores Cases de Ouvidorias do Brasil 16 organizações e suas histórias de sucesso. A publicação nasceu de uma iniciativa da Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e foi idealizada em parceria com a Editora Leader. A organização ficou a cargo de Lúcia Helena de Farias e Hélio José Ferreira, responsáveis pelo Comitê Nacional de Ouvidorias da Abrarec, e a coordenação editorial é de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader.Este é o primeiro de uma série sobre o tema que a Leader irá editar e publicar nos próximos meses, já que são inúmeros os cases que, na maioria das vezes, têm sua divulgação restrita ao âmbito interno das corporações. Mas com este e os próximos livros poderão ser bastante úteis para muitas outras empresas que estejam vivenciando situações similares, assim como inspiração para ouvidores e demais profissionais de áreas de relacionamento com o público.O objetivo da Editora Leader em conjunto com a Abrarec, é ajudar a preservar a memória dos trabalhos realizados pelas ouvidorias, além de colocar à disposição do mercado um valioso acervo de boas práticas. As 16 empresas que participam deste projeto com dados, estatísticas e ações descritas com bastante clareza e objetividade são Amil, AeC, Banco do Brasil, BMG, Bradesco, Cielo, Duratex, Itaú, MAPFRE, Oi, Paschoalotto, Santander, São Francisco, TecBan, Unimed e Votorantim. Cada uma mostra sua maneira diferenciada de satisfazer os anseios dos clientes e assim trazer prosperidade para a empresa.Este é um projeto inédito que mostra que um dos caminhos para crescer de forma rentável e sustentável é atuar com foco em uma relação próxima e duradoura com clientes, fornecedores e acionistas.