Par Pneu Faixa Branca MT90B16 ME888 - Metzeler
Imagem de Par Pneu  Faixa Branca MT90B16 ME888
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Informações do Produto

Par Pneu Faixa Branca Fabricante: Metzeler Modelo: Marathon Ultra Me888 - Faixa Branca Dianteiro: MT90B16 72H TL (mesma medida 130/90-16) Traseiro: MT90B16 74H TL (mesma medida 130/90-16) *ATENÇÃO: Antes de efetivar seu pedido por favor confirme se são as medidas corretas para sua Harley. CARACTERÍSTICAS DO PNEU Propriedades: Novo desenho da banda de rodagem com a parede dos sulcos de inclinação variável Novo perfil oferecendo uma maior área de contato com o solo Nova perfil e geometria da carcaça Convencional Efeito: Regularidade do desgaste aprimorada Redução do desgaste Previne o superaquecimento e mantem as propriedades do composto e da estrutura inalterados Na prática: Elevada durabilidade e consistência da Performance Durabilidade e estabilidade aperfeiçoadas Consistência da performance INFORMAÇÕES TÉCNICAS 0o Steel Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandana metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular. Metzeler Advanced Winding Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandana a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.

Ficha Técnica