Sensor de temp split brastemp consul bbf09 cbu12 biv orig - w10625213 - Brastemp/Consul
Imagem de Sensor de temp split brastemp consul bbf09 cbu12 biv orig - w10625213
Imagem de Sensor de temp split brastemp consul bbf09 cbu12 biv orig - w10625213
1 de 2

Sensor de temp split brastemp consul bbf09 cbu12 biv orig - w10625213

(cód. magazineluiza.com be71jfkk2h)

Selecionar Tamanho

R$ 97,25 em 3x de R$ 32,42 sem juros

ou R$ 97,25

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 97,25 no Pix
ou 3x de R$ 32,42 no cartão

Informações do Produto

SENSOR DE TEMP AR COND SPLIT BRASTEMP CONSUL BBF09 CBU12 BIVOLT ORIGINAL O Sensor de Temperatura para Evaporadora é uma peça de grande importância para o funcionamento do Ar Condicionado, utilizado para medir a temperatura auxiliando as funções do aparelho e garantindo o funcionamento correto do eletrodoméstico. FABRICANTE: Brastemp/Consul CÓDIGO DA PEÇA: W10625213 MODELO E VERSÃO COMPATÍVEL: CBV12CBBNA00 CBV12DBBNA00 CBU12CBBNA00 CBU12DBBNA00 C1A12AB00 CBV09BBBNA00;10 CBU09BBBNA00;10 BBF09BB BBF12BB BBF22BB BBR09BB BBR12BB CBV12BBBNA00;10 C1A12BB00 C1A12BT00 C1B12BB00 C1B12BT00 BBF09AB BBF12AB BBR09AB BBR12AB CBC09BB CBC12BB CB109AB CB109BB CB112AB CB112BB CB309BB CB312BB CBA09BB CBA12BB CBU12BB VOLTAGEM: Bivolt Produto Novo, com NOTA FISCAL e Garantia 90 dias --------------------------------------------------- ATENÇÃO --------------------------------------------------- Confira o seu endereço de entrega cadastrado, não alteramos endereços após a compra. --------------------------------------------------- HORÁRIO DE ATENDIMENTO --------------------------------------------------- Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00 Sábado das 08h00 às 13h00 --------------------------------------------------- DÚVIDAS FREQUENTES: --------------------------------------------------- 1 - COMO VERIFICAR SE O PRODUTO É COMPATÍVEL COM O MEU APARELHO? R: Geralmente o modelo fica localizado na etiqueta colada atrás, embaixo ou dentro (lateral) do aparelho, depois é só confirmar se o modelo confere com a descrição do anúncio. Verifique se as informações do produto conferem com as descrições listadas a cima. Lembrando se seu modelo é atual pode ser que a lista esteja desatualizada, confirme no campo de perguntas conosco. 2 - O CÓDIGO DA PEÇA É O MESMO, MAS NÃO ENCONTREI MEU MODELO NA DESCRIÇÃO, O QUE EU FAÇO? R: Modelos novos podem não constar na descrição. Mas código de identificação da peça é a parte mais relevante, então se ela corresponde ao que você busca pode efetuar a compra. 3 - O MODELO DO MEU APARELHO É O MESMO, MAS O CÓDIGO DA PEÇA NÃO CONFERE, O QUE EU FAÇO? R: O código do fornecedor (peça) é um código que ao decorrer do tempo é atualizado pelo fabricante. Para termos certeza nos envie ele que confirmamos para você se está tudo certo antes de efetuar a compra. Ainda tem dúvidas? 4 - QUANTO TEMPO TENHO PARA DEVOLVER? E COMO FAÇO? R: De acordo com o Código De Defesa Do Consumidor você tem 7 dias para gerar uma devolução sem custos adicionais. R: Para realizar a devolução acesse sua conta, clique em detalhes do pedido e após na opção "Devolver" ou "Central De Atendimento". 5 - COMO CALCULAR O VALOR DO FRETE? R: Informe seu CEP no campo que fica abaixo ou acima do botão comprar para pesquisa do endereço, a plataforma apresentara opções disponíveis para a sua Região. Utilize o campo de perguntas e somente clique em comprar após ter plena certeza.

Ficha Técnica