Ar Condicionado Janela Eletronico Springer Midea 7500 Btus Frio 127V Monofásico QCK078RB
Imagem de Ar Condicionado Janela Eletronico Springer Midea 7500 Btus Frio 127V Monofásico QCK078RB
Imagem de Ar Condicionado Janela Eletronico Springer Midea 7500 Btus Frio 127V Monofásico QCK078RB
Imagem de Ar Condicionado Janela Eletronico Springer Midea 7500 Btus Frio 127V Monofásico QCK078RB
Imagem de Ar Condicionado Janela Eletronico Springer Midea 7500 Btus Frio 127V Monofásico QCK078RB
1 de 4

Ar Condicionado Janela Eletronico Springer Midea 7500 Btus Frio 127V Monofásico QCK078RB

(cód. magazineluiza.com edd2bg33d9)

5.0 (4)
Capacidade: 7500
Cor: Branco
Remotecontrolup: Sim
Selecionar Voltagem

R$ 2.169,00 em 12x de R$ 180,75 sem juros

ou R$ 1.952,10

no Pix
(10% de desconto no pix)

Vendido e entregue por

R$ 1.952,10 no Pix
ou 12x de R$ 180,75 no cartão

Informações do Produto

CONFIRA OS DETALHES DO PRODUTO: Capacidade (BTUs): 7500 BTUs Temperatura: N/A Voltagem: 110V Material da serpentina: Cobre Fase: Monofásico Gás refrigerante: R410-A Classificação energética (INMETRO): ${Specifications. Classificação Energética (INMETRO)} ATENÇÃO • Fique atento à CAPACIDADE do produto. Calcule a metragem do ambiente para descobrir a capacidade ideal do equipamento; Ar Condicionado Janela Eletronico Springer Midea 7500 Btus Frio 127V Monofásico QCK078RB Quais as vantagens? Ar condicionado inovador com função Turbo para resfriamento eficiente. A função LED garante noites tranquilas, desativando sinais sonoros e iluminação. Utiliza fluido refrigerante ecológico R410-A, reforçando o compromisso ambiental. Prático, conta com timer, função Dormir e facilidade de limpeza, sendo uma escolha eficiente para climatização residencial. Função Turbo - Eficiência Rápida e Resfriamento Eficaz: Desenvolvida para atingir a temperatura programada de maneira ágil, a função Turbo proporciona um resfriamento rápido e eficiente, garantindo conforto térmico de forma instantânea. Função LED - Noites Tranquilas e Serenas: Com a capacidade de desativar sinais sonoros e iluminação dos LEDs, esta função visa criar um ambiente propício para uma noite de sono tranquila e agradável, sem distrações visuais ou sonoras. Fluido Refrigerante Ecológico R410-A - Compromisso Ambiental: Utilizando o fluido refrigerante ecológico R410-A, o sistema assegura um desempenho eficaz sem comprometer o meio ambiente. Atóxico, não inflamável e não agressivo à camada de ozônio, essa opção reflete um compromisso com a sustentabilidade. Fácil de Limpar - Manutenção Simplificada: Com um painel frontal removível que facilita o acesso ao filtro de ar, a facilidade de limpeza torna-se uma característica marcante, garantindo não apenas o conforto térmico, mas também a qualidade do ar interior. Display Digital e Controle Remoto - Interface Intuitiva e Praticidade: O display digital oferece uma visualização clara da temperatura ajustada e das funções selecionadas, enquanto o controle remoto proporciona praticidade ao permitir ajustes à distância, proporcionando uma experiência de uso ainda mais conveniente e eficaz. INFORMAÇÕES GERAIS Sobre a loja Há mais de 30 anos a CentralAr comercializa as principais marcas de eletrodoméstico e ar condicionado, nas categorias residenciais e comerciais. É líder do segmento no e-commerce brasileiro e possui a melhor reputação entre os concorrentes no Reclame Aqui. Temos o maior estoque a pronta entrega do Brasil e variedade de modelos para todos os tipos de ambientes. A CentralAr também oferece o melhor prazo de entrega para todo o Brasil. São três Centros de Distribuição estrategicamente posicionados no território brasileiro, além de um inteligente sistema de logística que calcula a menor distância entre o seu click e a nossa entrega. Podemos te ajudar a escolher o equipamento ideal Sempre se certifique sobre a descrição e a ficha técnica do produto para saber se ele atende às suas necessidades. • Observe MODELO ideal para o ambiente em que será instalado: Split, Janela, Multi Split, Piso Teto, Cassete, Portátil. • Escolha a MARCA que tiver mais interesse; • Saiba se tem preferência por produtos de tecnologia ON/OFF ou INVERTER; • Confira a VOLTAGEM do produto e certifique-se se esta é compatível com a do imóvel; • Verifique a DIMENSÃO (altura, profundidade e largura) do produto e do local onde será instalado; • Fique atento à CAPACIDADE do produto. Calcule a metragem do ambiente para descobrir a capacidade ideal do equipamento; • Não se esqueça de selecionar o CICLO. Tenha certeza se prefere quente/frio ou somente frio; • Selecione também a SERPENTINA ideal, pois existem diferentes materiais, como: cobre, alumínio, micro canais (também de alumínio, porém mais resistente e com anticorrosivos), entre outras. • Faça o uso racional de sua energia: escolha a CLASSIFICAÇÃO ENERGÉTICA do produto. • Antes de concluir sua compra, verifique se a FORMA DE PAGAMENTO está correta. E caso tenha feito parcelado, confira o número de parcelas. • Não se esqueça de validar se o ENDEREÇO DE ENTREGA está correto. Atenção: Caso o produto não esteja em conformidade com o que comprou, não receba. Recuse a entrega e faça uma ressalva na nota fiscal, informando o motivo da recusa. Será providenciada uma nova remessa a partir da data de notificação da recusa. Política de Entrega O prazo de entrega é contabilizado a partir da aprovação do pagamento de sua compra. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48h. A entrega somente poderá ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr. Garantias, Trocas e Devoluções Obedecemos rigorosamente às determinações contidas no Código de Defesa do Consumidor (CDC), visando oferecer o máximo de transparência e segurança. Os produtos comercializados pela CentralAr são enviados em embalagens lacradas e originais com todos os acessórios e componentes que acompanham o produto, exatamente como são recebidos dos fabricantes. As análises das condições dos produtos entregues em desacordo serão feitas após o envio das fotografias detalhadas do produto, bem como de suas embalagens e etiquetas de identificação. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve via plataforma de Atendimento ao Cliente para análise da CentralAr. Em casos em que a devolução for autorizada, será realizado o contato para agendar a coleta do produto. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a CentraAr devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento. Em caso em que a devolução for efetiva, ressaltamos que a restituição do valor será realizada pelo site no qual foi feito a compra. Desistência da compra até 7 dias da data da entrega (Por Arrependimento) De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Porém, não viole o lacre da embalagem do produto. Somente serão aceitas devoluções com a embalagem do produto nas mesmas condições de recebimento. Produto apresenta defeito/vicio durante o Prazo de Garantia Legal (90 dias) A garantia do equipamento está diretamente ligada ao fabricante e às Redes de Assistência Técnica Autorizada. A instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do produto. A CentralAr não se responsabiliza pela instalação dos produtos por terceiros. Essa responsabilidade fica a cargo do próprio cliente. Sugerimos a escolha de uma Assistência Técnica Autorizada ou um técnico da sua confiança. Caso o produto apresente vício/defeito durante o período de garantia, ainda que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega, você deverá entrar em contato imediatamente com a Rede de Assistência Técnica Autorizada da fabricante para tomar as devidas providências e solução do vício. Em caso de dúvida, consulte o site do fabricante, o manual do produto ou o Certificado de Garantia para localizar a assistência técnica mais próxima de você. Caso a fabricante não possua rede de Assistência Técnica num raio de 200 quilômetros, a CentralAr, se for comunicada do ocorrido, intermediará o reparo junto ao fabricante a partir desta data. Para isso acontecer, o cliente deve relatar o problema e encaminhar fotografias detalhadas do produto e das etiquetas de identificação, com número de série e modelo. A CentralAr terá o prazo de até 30 (trinta) dias para intermediar o reparo junto ao fabricante, conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor. de Defesa do Consumidor.

Ficha Técnica