Bomba Combustível Volkswagen Golf 1.8 2.0 96 a 98 VDO - Ate-Vdo
Imagem de Bomba Combustível Volkswagen Golf 1.8 2.0 96 a 98 VDO - Ate-Vdo
Imagem de Bomba Combustível Volkswagen Golf 1.8 2.0 96 a 98 VDO - Ate-Vdo
Imagem de Bomba Combustível Volkswagen Golf 1.8 2.0 96 a 98 VDO - Ate-Vdo
Imagem de Bomba Combustível Volkswagen Golf 1.8 2.0 96 a 98 VDO - Ate-Vdo
1 de 4

Bomba Combustível Volkswagen Golf 1.8 2.0 96 a 98 VDO - Ate-Vdo

(cód. magazineluiza.com jj01b5cjf7)

R$ 259,00 em 4x de R$ 64,75 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 259,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 259,00 no Pix
ou 4x de R$ 64,75 no cartão

Informações do Produto

AplicaçãoVOLKSWAGEN GOLF GL 1.8/ 2.0I 4P 1996 até 1998 GOLF GTI CABRIO 2.0 MI 1996 até 1997 Conteúdo da Embalagem1 Bomba de combustível1 Pré Filtro Conector elétrico e de saída e retorno de combustívelImportante• Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não se responsabiliza pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia.• Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.• Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei no 8.078• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.• Imagem meramente ilustrativa• Tempo de garantia: 12 meses• Valor UnitárioCaracterísticas Código Comercial : VAR228234999R1 Número da Peça : 228234999R EAN : 7894476056141 Peso : 555.0000 Largura : 10 Altura : 7 Comprimento : 19 Marca : Ate-vdo Tipo de Veículo : para Carros Combustível : Gasolina Pressão : 3,0 Bar Tensão (V) : 12VA Marca A VDO é uma das marcas do Grupo Continental. No Brasil, ela existe desde 1959 e evoluiu junto com a indústria automobilística. VDO é sinônimo de tradição, qualidade,tecnologia, inovação, criatividade e foco no cliente, estabelecendo um relacionamento de parceria e confiabilidade com nosso bem mais precioso - nossos clientes. O ProdutoA função de uma bomba de combustível é deslocar o combustível que está no tanque para o sistema de alimentação do motor, suprindo, assim, todas as suas condições de trabalho, como carga, rotação e temperatura. No módulo de alimentação, seu próprio reservatório garante que o combustível esteja próximo a bomba elétrica e pronto para ser enviado ao motor, além disso, essa configuração ajuda a manter a bomba lubrificada e bem refrigerada. Pressão: 3,0 Bar

Ficha Técnica