Junta Homocinetica Lado Roda Picanto 1.0 1.1 2013 a 2020 - Devigilly /OUtras
Imagem de Junta Homocinetica Lado Roda Picanto 1.0 1.1 2013 a 2020
Imagem de Junta Homocinetica Lado Roda Picanto 1.0 1.1 2013 a 2020
Imagem de Junta Homocinetica Lado Roda Picanto 1.0 1.1 2013 a 2020
Imagem de Junta Homocinetica Lado Roda Picanto 1.0 1.1 2013 a 2020
Imagem de Junta Homocinetica Lado Roda Picanto 1.0 1.1 2013 a 2020
Imagem de Junta Homocinetica Lado Roda Picanto 1.0 1.1 2013 a 2020
Imagem de Junta Homocinetica Lado Roda Picanto 1.0 1.1 2013 a 2020
Imagem de Junta Homocinetica Lado Roda Picanto 1.0 1.1 2013 a 2020
Imagem de Junta Homocinetica Lado Roda Picanto 1.0 1.1 2013 a 2020
Imagem de Junta Homocinetica Lado Roda Picanto 1.0 1.1 2013 a 2020
1 de 10

Junta Homocinetica Lado Roda Picanto 1.0 1.1 2013 a 2020

(cód. magazineluiza.com kg7eh2b292)

R$ 301,10 em 5x de R$ 60,22 sem juros no Cartão

ou R$ 301,10

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 301,10 no Pix
ou 5x de R$ 60,22 no cartão

Informações do Produto

Junta Homocinética: Kia Picanto 1.0 e 1.1 12v 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 - Também conhecida como: Ponteira Homocinética ou Homocinética Roda. - Medida: 24 Dentes Internos, 20 Dentes Externos. - Aplicação: Aplica-se na Roda Dianteira e em ambos os lados: Direito (Passageiro) ou Esquerdo (Motorista) - Lado Roda. - Conteúdo da caixa: 01 Junta Homocinética 02 Abraçadeiras 01 Coifa 01 Graxa 01 Porca 01 Trava A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso. Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele. Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia! Enviado o mais rápido possível. Instale com um Profissional Capacitado! A Junta Homocinética ou Junta de Velocidade Constante (nome técnico) tem o nome complicado mas sua função é bem simples. Ligar o semi-eixo da transmissão (que vem do câmbio) ao cubo da roda. Ela é responsável por fazer com que haja tração mesmo em condições diferenciadas. Isso porque ela é composta por um sistema de rolamentos esféricos que permitem a variação da posição do eixo da roda.

Ficha Técnica