![Livro - A regra é não ter regras Imagem de Livro - A regra é não ter regras](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-a-regra-e-nao-ter-regras/magazineluiza/227060100/bdffc38895c9aecd6dc702c386a76543.jpg)
![Livro - A regra é não ter regras Imagem de Livro - A regra é não ter regras](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-a-regra-e-nao-ter-regras/magazineluiza/227060100/e7c3d9b85a768381102f3c0f9db3cc80.jpg)
![Livro - A regra é não ter regras Imagem de Livro - A regra é não ter regras](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-a-regra-e-nao-ter-regras/magazineluiza/227060100/216e511b85f96318a17d13842316b4d4.jpg)
![Livro - A regra é não ter regras Imagem de Livro - A regra é não ter regras](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-a-regra-e-nao-ter-regras/magazineluiza/227060100/e7c3d9b85a768381102f3c0f9db3cc80.jpg)
![Livro - A regra é não ter regras Imagem de Livro - A regra é não ter regras](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-a-regra-e-nao-ter-regras/magazineluiza/227060100/e9d4bbf49d1d5859ae3d19d7eeab73c0.jpg)
1 de 5
Livro - A regra é não ter regras
(cód. magazineluiza.com 227060100)
5.0 (2)
R$ 74,90
R$ 50,36
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 50,36 no Pix
Informações do Produto
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresaNunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.