![Livro - Canais de marketing Imagem de Livro - Canais de marketing](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-canais-de-marketing/apaginadistribuidoradelivros/9788522118076/9d67b7c277f2db4d044e724d453ccd86.jpg)
1 de 1
Livro - Canais de marketing
(cód. magazineluiza.com 546445400)
R$ 281,00
R$ 224,49 em 7x de R$ 32,07 sem juros no Cartão
ou R$ 224,49
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 224,49 no Pix
ou 7x de R$ 32,07 no cartãoInformações do Produto
Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.