![Livro - Gestão estratégica de eventos Imagem de Livro - Gestão estratégica de eventos](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-gestao-estrategica-de-eventos/cliquebooks/219269-1/132b1491162512ebbb6d2b088836f468.jpg)
1 de 1
Livro - Gestão estratégica de eventos
(cód. magazineluiza.com 089748400)
R$ 121,00
R$ 97,41 em 3x de R$ 32,47 sem juros no Cartão
ou R$ 97,41
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 97,41 no Pix
ou 3x de R$ 32,47 no cartãoInformações do Produto
A área de eventos tem, cada vez mais, uma importância maior no contexto empresarial. Embora ainda essencial, o domínio da organização e do planejamento de eventos não pode mais ser tratado de forma isolada das estratégias de posicionamento de marca, de marketing e de comunicação das empresas. Há várias publicações que apresentam ferramentas para o planejamento e organização de eventos, porém, estes são tratados de forma individualizada. Esta obra oferece um passo à frente: propõe ferramentas para a gestão da área de eventos, considerando-os de forma integrada à estratégia das empresas. Contribui, portanto, para a valorização do setor de eventos e seus gestores, mostrando que essa atividade é cada vez mais necessária e importante para as empresas.O livro oferece conteúdo nunca antes apresentado na literatura de eventos, seguindo um modelo de gestão estratégica criado pela autora e aplicado, com sucesso, na prática em diferentes empresas. Seguindo a mesma linha dos dois livros anteriores da autora, o conteúdo deste é valioso para estudantes e profissionais que pretendem galgar ou que já alcançaram postos de comando na área de eventos, pois pode ser empregado de imediato, já que, aliados à teoria, o livro apresenta modelos, casos reais e atividades para a aplicação do conteúdo.