![Livro - Promoção, produtos e mercados: Imagem de Livro - Promoção, produtos e mercados:](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-promocao-produtos-e-mercados/libri/9788522700547/3b722dc619ee42123e25f5f28438afb8.jpg)
![Livro - Promoção, produtos e mercados: Imagem de Livro - Promoção, produtos e mercados:](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-promocao-produtos-e-mercados/libri/9788522700547/5661b3f73968ea3b20c7c759c4aed0d3.jpg)
![Livro - Promoção, produtos e mercados: Imagem de Livro - Promoção, produtos e mercados:](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-promocao-produtos-e-mercados/libri/9788522700547/b63a426b00630f67631ab900c2d197b3.png)
1 de 3
Livro - Promoção, produtos e mercados:
(cód. magazineluiza.com jd7a2f5ff4)
R$ 88,00
R$ 61,60 em 2x de R$ 30,80 sem juros no Cartão
ou R$ 61,60
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 61,60 no Pix
ou 2x de R$ 30,80 no cartãoInformações do Produto
O que faz com que o cliente opte por comprar um produto, ou serviço, e não o outro?Como as empresas fazem para conhecer a fundo o mercado em que atuam?Como identificam as influências que interferem nas dinâmicas desse mercado?Nesta obra, respondemos a essas e muitas outras perguntas que costumam surgir quando o assunto é venda a varejo. Para isso, exploramos tópicos como: ações promocionais, mercados consumidores, calendário promocional, merchandising e muito mais!Acompanhe-nos neste estudo e descubra quais são os elementos mais fundamentais das áreas de promoção e de vendas.