Par Junta Homocinetica Chevy Captiva 3.6 V6 2008 a 2010 - Seneco/YM/ Vetor/ Devigilly Ma
Imagem de Par Junta Homocinetica Chevy Captiva 3.6 V6 2008 a 2010
Imagem de Par Junta Homocinetica Chevy Captiva 3.6 V6 2008 a 2010
Imagem de Par Junta Homocinetica Chevy Captiva 3.6 V6 2008 a 2010
Imagem de Par Junta Homocinetica Chevy Captiva 3.6 V6 2008 a 2010
Imagem de Par Junta Homocinetica Chevy Captiva 3.6 V6 2008 a 2010
Imagem de Par Junta Homocinetica Chevy Captiva 3.6 V6 2008 a 2010
Imagem de Par Junta Homocinetica Chevy Captiva 3.6 V6 2008 a 2010
Imagem de Par Junta Homocinetica Chevy Captiva 3.6 V6 2008 a 2010
Imagem de Par Junta Homocinetica Chevy Captiva 3.6 V6 2008 a 2010
Imagem de Par Junta Homocinetica Chevy Captiva 3.6 V6 2008 a 2010
1 de 10

Par Junta Homocinetica Chevy Captiva 3.6 V6 2008 a 2010

(cód. magazineluiza.com dhg0b418da)

5.0 (1)

R$ 247,10 em 4x de R$ 61,78 sem juros no Cartão

ou R$ 247,10

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 247,10 no Pix
ou 4x de R$ 61,78 no cartão

Informações do Produto

Junta Homocinetica: Chevrolet Captiva 3.6 6cc V6 2008 2009 2010 - Conteudo da caixa: 02 Junta Homocinetica 04 Abracadeiras 02 Coifa 02 Graxa 02 Porca 02 Trava Detalhes Tecnicos: Posição do anel - IL (Interno) 36 dentes internos/ 30 dentes externos Material: Aço OEM: 19150281 - Tambem conhecida como: Ponteira Homocinetica ou Homocinetica Roda. - Medida: 36 Dentes Internos, 30 Dentes Externos. - Aplicacao: Aplica-se na Roda Dianteira e em ambos os lados: Direito (Passageiro) ou Esquerdo (Motorista) - Lado Roda. A Manutencao Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Seguranca e tambem para o seu Bolso. Seu Carro tera um melhor Desempenho, Economia e Seguranca, porque esta Peca foi desenvolvida especificamente para ele. Produto fabricado com o que ha de Melhor em Materia Prima e seguindo Todos os Padroes de Qualidade e com Garantia! Enviado com Nota Fiscal! Instale com um Profissional Capacitado! A Junta Homocinetica ou Junta de Velocidade Constante (nome tecnico) tem o nome complicado mas sua funcao e bem simples. Ligar o semi-eixo da transmissao (que vem do cambio) ao cubo da roda. Ela e responsavel por fazer com que haja tracao mesmo em condicoes diferenciadas. Isso porque ela e composta por um sistema de rolamentos esfericos que permitem a variacao da posicao do eixo da roda. 2xHOM102

Ficha Técnica