Adorina Adoçante Dietético Em Pó 100g Caxinauá - Kit Com 3
1 de 6
Adorina Adoçante Dietético Em Pó 100g Caxinauá - Kit Com 3
(cód. magazineluiza.com ek13e8fc65)
R$ 99,90 em 3x de R$ 33,30 sem juros
ou R$ 99,90
no PixVendido por
Entregue por
R$ 99,90 no Pix
ou 3x de R$ 33,30 no cartãoInformações do Produto
Adorina adoçante, adoça alimentos e bebidas substituindo o açúcar, recomendado para dietas com restrição de sacarose, frutose e glicose. Além de adoçar cafés, sucos, vitaminas entre outros, Adorina também é Forno e fogão ideal para preparar bolos, pães e doces caseiros. Super concentrado Adoça sem deixar gosto residual O melhor custo benefício do Mercado Um pote de 100g adoça mais de 1000 cafézinhos NÃO TEM CALORIAS Indicação: Indicado na substituição do açúcar. Em preparo de bolos e alimentos e em bebidas de sua preferência. Modo de usar : Usar 1/4 de colher de chá de adoçante Adorina em suas bebidas. 100mg de Adorina equivale ao poder adoçante de duas colheres de chá de açúcar. Composição: Ciclamato de sódio e sacarina sódica. Descrição do anuncio: 3 unidades de adoçante com 100g cada. Sobre o fabricante: A história da Comercial do Guaraná Caxinauá começou, na cidade de Pirassununga-SP, no início da década de 80. Nesta ocasião o senhor Hélio Queiroz, proprietário de uma única agência de turismo na região, promovia viagens turística por todo o Brasil, em especial para Manaus, capital do Amazonas. Encantado com as lendas da região, bem como, com as propriedades terapêuticas do guaraná bastão (processo rudimentar) e em pó, tornou-se um consumidor do produto. Posteriormente decidiu produzir e comercializar o guaraná em pó, em Pirassununga-SP, tradicionalmente, conhecida como a terra da boa cachaça. Fundada em 1986, o Guaraná Caxinauá, nome de uma tribo indígena brasileira que habita na divisa do Brasil com o Peru. Tribo que se distingue das demais, pela qualidade dos seus artesanatos e artefatos de caça e pesca. Também foi uma das pioneiras a se beneficiar das propriedades do fruto do guaraná. Com o passar do tempo, a empresa se fortaleceu, criou novos produtos e estabeleceu sua forte marca no mercado.