Jogo Arruela Encosto STD Fiat Palio Strada Siena 96 a 2004 Metal Leve SAE043
Imagem de Jogo Arruela Encosto STD Fiat Palio Strada Siena 96 a 2004 Metal Leve SAE043
Imagem de Jogo Arruela Encosto STD Fiat Palio Strada Siena 96 a 2004 Metal Leve SAE043
Imagem de Jogo Arruela Encosto STD Fiat Palio Strada Siena 96 a 2004 Metal Leve SAE043
Imagem de Jogo Arruela Encosto STD Fiat Palio Strada Siena 96 a 2004 Metal Leve SAE043
1 de 4

Jogo Arruela Encosto STD Fiat Palio Strada Siena 96 a 2004 Metal Leve SAE043

(cód. magazineluiza.com eh306cb303)

R$ 30,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 30,00 no Pix

Informações do Produto

Aplicação Fiat Palio 1.5 8V 96 a 2001 Palio 1.0 8V 96 a 2003 Palio Weekend 1.0 8V 99 a 2000 Palio Weekend 1.5 8V 97 a 2004 Strada Working 1.5 8V 99 a 2004 Siena 1.0 8V 99 a 2002 Siena 1.5 8V 2003 a 2004 Conteúdo da Embalagem 1 Par Arruela Encosto Importante Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Tempo de garantia: 3 Meses Valor referente ao jogo. Imagem meramente ilustrativa Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei no 8.078 A Marca O Grupo MAHLE é um parceiro mundial, líder no desenvolvimento e fornecimento para a indústria automotiva. Uma empresa que trabalha há 100 anos, com a qualidade de equipamento original, atendendo grandes montadoras e o mercado de reposição. Com uma extensa gama de produtos, fornecemos desde componentes de motor até o arrefecimento e climatização, turbo compressores, filtros, alternadores e motores de partida, além de equipamentos de oficina e diagnósticos. MAHLE – há 100 anos mantendo as pessoas em movimento! O Produto A arruela de encosto, normalmente, fica alojada entre uma carcaça e uma engrenagem, de modo a evitar o desgaste dessas duas peças. Ou seja, ao invés da engrenagem estar em contato direto com a carcaça, a engrenagem vai atritar com a arruela de encosto, ocorrendo o desgaste na arruela, preservando todo o conjunto (carcaça e engrenagem).

Ficha Técnica