Livro - Design Grafico - Um Dicionario Visual De Termos Para Um Design Global
Imagem de Livro - Design Grafico - Um Dicionario Visual De Termos Para Um Design Global
1 de 1

Livro - Design Grafico - Um Dicionario Visual De Termos Para Um Design Global

(cód. magazineluiza.com 632459400)

Adicional: 1
Dimensions: 15 x 22

R$ 42,97

no Pix

Vendido e entregue por

R$ 57,00 no Pix

Informações do Produto

A obra apresenta-se como uma ferramenta para prover estudantes e praticantes de termos que podem não ser familiares e revisitar outros cujos significados podem ter crescido com o frequente ou incorreto uso. Trata-se de uma compilação de mais de duzentos termos do design de comunicação visual selecionados a partir da história do design, impressão e papel, tipografia, tecnologia digital e práticas em design. Código de Barras - 9788521205845 Peso - 0.310 kg Número de Páginas - 136 Ano de edição - 2011 Autor - WOLF, PETER J. Editora - EDGARD BLUCHER Assunto - ENGENHARIA Formato - BROCHURA Origem - NACIONAL Idioma - Português Fabricante - EDITORA EDGARD BLUCHER LTDA Edição - 1 Dimensões - 15 x 22

Ficha Técnica