1 de 1
DNA empresarial: identidade corporativa como referência estratégica - INTEGRARE
(cód. magazineluiza.com 089580500)
R$ 35,00
R$ 31,15
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 31,15 no Pix
Informações do Produto
redibilidade e expectativas dos clientes: o que a identidade e a imagem corporativa têm a ver com isso? Um problema frequentemente encontrado nas organizações é a contradição entre a identidade objetiva (o que a empresa é na realidade) e a imagem subjetiva (o que a empresa induz o mercado a pensar). Isso ocorre porque diversas empresas não se conhecem ou assumem como identidade atributos desejados, mas não verdadeiros, distribuindo ao mercado peças que não se encaixam. Em DNA Empresarial , através do método GIIC® – Gestão Integrada da Identidade Corporativa, Lígia Fascioni (Doutora em Engenharia de Produção com foco na área de Gestão Integrada do Design, com ampla experiência em empresas de base tecnológica, e também professora, cons ultora e palestrante) nos ensina como solucionar esse problema de definição de identidade corporativa com o mínimo de distorções, rapidez e redução de custos. Trata-se de uma ferramenta inovadora e essencial para a empresa que se preocupa com a coerê ncia de sua imagem. ISBN-10: 9788599362600ISBN-13: 9788599362600Páginas: 168idioma: PortuguêsEdição: 1Encadernação: BROCHURAAutor: Fascioni Ligia